Adição de novos itens na barra de navegação
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Adição de novos itens na barra de navegação
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://hillvalleyshadowsrpg.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá!
Eu gostaria de saber como eu coloco um link na header do fórum para redirecionar para alguma página de destino. Quero apertar na Header e ser direcionado para um local específico por lá.
Grato.
Re: Adição de novos itens na barra de navegação
Olá @Theozinho,
Entre no Painel de administração > Visualização > Página inicial > Cabeçalho e navegação, clique em "Adicionar um menu personalizado" (botão verde) e preencha o formulário para adicionar um novo item/link a barra de navegação!
Atenciosamente,
pedxz.
Entre no Painel de administração > Visualização > Página inicial > Cabeçalho e navegação, clique em "Adicionar um menu personalizado" (botão verde) e preencha o formulário para adicionar um novo item/link a barra de navegação!
Atenciosamente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Re: Adição de novos itens na barra de navegação
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |