Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Modificar a foto de fundo e o logo
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Modificar a foto de fundo e o logo
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://tvplay.forumeiros.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Prezados,
Gostaria de saber como eu faço para alterar a foto do FUNDO do fórum (essa que tem as costas de um rapaz com um casaco cinza), bem como a foto do logo que é um balaozinho ...
Agradeço deste já!
Re: Modificar a foto de fundo e o logo
Olá @hipofilho,
As imagens do fórum podem ser alteradas no Painel de administração > Visualização > Imagens e cores > Gestão das imagens > Modo Avançado em "Logo do fórum" e "Imagem de fundo do menu de navegação"!
Atenciosamente,
pedxz.
As imagens do fórum podem ser alteradas no Painel de administração > Visualização > Imagens e cores > Gestão das imagens > Modo Avançado em "Logo do fórum" e "Imagem de fundo do menu de navegação"!
Atenciosamente,
pedxz.
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns!Seja bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
|
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Re: Modificar a foto de fundo e o logo
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217