Aparência post Blog Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aparência post Blog

2 participantes

Ir para baixo

Tópico resolvido Aparência post Blog

Mensagem por PepePepi 04.06.21 2:45

Detalhes da questão


Endereço do fórum: https://testandobnh.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB3

Descrição


Olá,

Antes de mais nada, queria dizer que procurei Blog nos tópicos resolvidos e o que provavelmente chegaria perto da minha dúvida estava com as imagens dele expiradas, então nem isso posso afirmar.

Vamos lá para a minha dúvida, eu gostaria que os posts de Blog do meu fórum possuam uma aparência diferente no primeiro post em comparação com os posts normais.

Nos Templates só aparece blog em dois deles:

Aparência post Blog XeldM7S

O primeiro é na estrutura em tópicos do blog, ou seja, antes do tópico em si, no exemplo do meu fórum da para visualizar neste link. Sim, as cores tão feias, mas eu não estou preocupado com isso no momento haha

O segundo como o próprio nome já cita, são os comentários e não o primeiro post em si.

Com isso fui no inspecionar e pelo que entendi o post principal do blog usa a mesma estrutura de um tópico normal na sua maior parte, mudando só a parte do letreiro do topo (se eu estiver enganado me avisa por favor, pois não achei nenhuma classe diferenciada).

E é ele que eu gostaria de modificar, minha primeira ideia foi alterar adicionando uma classe nova com um javascript que em todo tópico olharia se o post é de blog ou não, porém acho melhor verificar se não tem uma maneira de fazer isso pelos templates direto, não só para ficar mais leve (menos um código javascript rodando no fundo), como até para entender mais dos templates, pois não encontrei uma solução só com eles.

No tópico que mencionei no começo, onde perguntaram sobre personalizar blogs não da para saber se o caso é parecido porque as imagens estão mortas, mas o Luiz falou para mudar para o ModernBB. Assim, não sei se era o meu caso, pois pelo que sei os templates continuam basicamente os mesmos, não teria um template exclusivo para blogs. Dito isso, não tenho problema algum em alterar a versão do meu fórum, principalmente se isso ajudar a resolver o problema.
PepePepi
PepePepi
Novo Membro

Membro desde : 02/06/2021
Mensagens : 10
Pontos : 16

https://testandobnh.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Aparência post Blog

Mensagem por tikky 04.06.21 8:17

Olá @PepePepi,

O template viewcomments_body corresponde a visualização de um tópico publicado em um blog. A primeira mensagem, ao localizar no template postrow, corresponde ao conteúdo dentro de:
Código:
<!-- BEGIN postrow -->
<!-- END postrow -->
Já o restante corresponde ao conteúdo dentro de:
Código:
<!-- BEGIN comment -->
<!-- END comment -->
Não sei se respondi a sua questão Pensativo


Atenciosamente,
pedxz.
tikky
tikky
Admineiro
Admineiro

Membro desde : 13/01/2017
Mensagens : 7933
Pontos : 9170

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Aparência post Blog

Mensagem por PepePepi 04.06.21 8:58

Meee, tive que tentar mexer agora mesmo pelo celular. Eu tinha interpretado o HTML dessa página completamente errado na parte do postrow. Valeu Pedxz, era simples assim, pode fechar e mover o tópico.
PepePepi
PepePepi
Novo Membro

Membro desde : 02/06/2021
Mensagens : 10
Pontos : 16

https://testandobnh.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Aparência post Blog

Mensagem por tikky 04.06.21 10:22

Tópico resolvido


Movido para "Questões resolvidas".
tikky
tikky
Admineiro
Admineiro

Membro desde : 13/01/2017
Mensagens : 7933
Pontos : 9170

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos