Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Limitação de botão por mensagem
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Limitação de botão por mensagem
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://atlantisrpg.forumeiros.com/t7-may-the-4th-be-with-umay-the-4th-be-with-umay-the-4th-be-with-u
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Bem desculpe pelo título mas foi o melhor que eu consegui pensar.
Olá, estou com uma dúvida. Eu bolei um sistema de ficha de personagem no post que mostra ao pressionar um botão, que até deu certo exceto pelo fato de que só mostra o primeiro post, se eu pressionar o botão de mostrar ficha de outra mensagem ele só vai mostrar o primeiro sempre. Acredito por não ter uma diferenciação das classes que criei nas folhas, logo todas terão o mesmo nome. Alguém sabe dizer o que eu posso fazer nesse caso?
botão de abrir
botão de fechar
não botei prints de outros perfis pois não há diferença. Como expliquei acima, ao clicar em outro ele sempre abre apenas o primeiro post.
Re: Limitação de botão por mensagem
Olá @Mirotic,
A explicação para o seu problema é bem simples: o uso do mesmo ID para todas as caixas de seleção (checkbox) o que é impossível e é um erro muito frequente. Só é possível haver um ID por página. Então recomendo que altere o ID para uma classe.
Atenciosamente,
pedxz.
A explicação para o seu problema é bem simples: o uso do mesmo ID para todas as caixas de seleção (checkbox) o que é impossível e é um erro muito frequente. Só é possível haver um ID por página. Então recomendo que altere o ID para uma classe.
Atenciosamente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Re: Limitação de botão por mensagem
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217