Como apropriar-me de um fórum inativo
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Como apropriar-me de um fórum inativo
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://shield.forumeiros.com/forum
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Bom dia... bom, esse fórum foi criado com um amigo e de algum anos para cá não tivemos mais contato, porém ele não acessa mais o fórum e nem me responde no e-mail... Gostaria de que fosse trocado o fundador para a minha conta.... tenho acesso ao painel e administração de tudo!! como proceder?
Re: Como apropriar-me de um fórum inativo
Olá @iDeagle_.,
A opção de transferência de contas entre fundador-membro não existe. O senhor pode criar uma solicitação administrativa pedindo a mudança do fundador que resumidamente é a alteração do e-mail e palavra-passe do acesso exclusivo do fundador do fórum.
Cordialmente,
pedxz.
A opção de transferência de contas entre fundador-membro não existe. O senhor pode criar uma solicitação administrativa pedindo a mudança do fundador que resumidamente é a alteração do e-mail e palavra-passe do acesso exclusivo do fundador do fórum.
Cordialmente,
pedxz.
Olá! Seja bem-vindo(a) ao suporte Forumeiros!Como acabou de inscrever-se, aqui estão alguns pontos importantes a saber:
|
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Re: Como apropriar-me de um fórum inativo
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217