Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Lista de punições semi-automática
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Lista de punições semi-automática
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://brasilplayobscure.forumeiros.com/forum
Versão do fórum: AwesomeBB
Descrição
olá, vim aqui novamente sksk
queria saber como eu posso fazer para deixar essa página HTML semi automatica
como seria esse '' semi automatico ''
seria preencher tipo formulario.. um staff preenche e oque foi preenchido iria pra essa pagina HTML na ordem que está.
e tambem que tenha meio que um sistema de permissões para certo grupo poder adicionar mais uma punição, remover ou alterar
( UM STAFF MEU PREENCHERIA )
HTML AQUI
- Código:
<!DOCTYPE html>
<html>
<head>
<meta charset="utf-8" />
<meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge" />
<meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1, user-scalable=no" />
<title>Punições B.P.O</title>
<link rel="icon" type="image/png" href="https://cdn3.iconfinder.com/data/icons/fantasy-and-role-play-game-adventure-quest/512/Castle-16.png" />
<!-- Latest compiled and minified CSS -->
<link rel="stylesheet" href="https://maxcdn.bootstrapcdn.com/bootstrap/4.1.0/css/bootstrap.min.css" />
<!-- jQuery library -->
<script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/3.3.1/jquery.min.js"></script>
<!-- Latest compiled JavaScript -->
<script src="https://maxcdn.bootstrapcdn.com/bootstrap/4.1.0/js/bootstrap.min.js"></script>
<style type="text/css">
html {
position: relative;
min-height: 100%;
}
body {
margin-bottom: 60px;
background-color: #f0f0f0;
}
.footer {
position: absolute;
bottom: 0;
width: 100%;
height: 60px;
line-height: 60px;
background-color: #f5f5f5;
}
[class*="col-"] {
background-color: #fff;
padding-top: 15px;
padding-bottom: 15px;
border: 1px solid #ddd;
border: 1px solid rgba(86,61,124,.2);
text-align: center;
}
@media only screen and (max-width: 768px) {
table {
overflow-x: auto;
overflow-y: hidden;
display: inherit;
-ms-overflow-style: none;
overflow: -moz-scrollbars-none;
}
table::-webkit-scrollbar {
display: none
}
.footer {
height: auto;
line-height: 2;
}
.footer a {
display: none;
}
}
</style>
</head>
<body>
<div class="jumbotron text-center">
<h1>Brasil Play Obscure</h1>
<p><b>RESPONSAVEIS PELA LISTAGEM: <br><br><u>- FUNDADOR: ReiDelaS_Obscure - <br>- FUNDADOR: Professor_Obscure - <br>- FUNDADOR: Woozy_Obscure - <br>- DONO: Doutor_Obscure -</u></p>
</div>
<div class="container">
<div class="row">
<div class="col-sm-12">
<div id="dvTable"></div>
</div>
</div>
</div>
<footer class="footer">
<div class="container">
<center> <a href="https://brasilplayobscure.forumeiros.com/" style="float:center">Voltar ao Fórum</a></span>
</div>
</footer>
<script type="text/javascript">
var users = new Array();
users.push(["Nick", "Causa", "Tempo", "Responsavel", "Data e hora", "Provas"]);
//add users.
users.push(["Corno", "hack", "30", "SrCaBuLoSo_Obscure" , "13/03/2020 - 21:45", "<a class='btn btn-dark' href='#' role='button'>Link</a>"]);
users.push(["ReiDelaS", "hack", "120", "SrCaBuLoSo_Obscure" , "06/04/2020 - 14:32", "<a class='btn btn-dark' href='#' role='button'>Link</a>"]);
//Create a HTML Table element.
var table = document.createElement("TABLE");
table.classList.add('table');
//Get the count of columns.
var columnCount = users[0].length;
//Add the header row.
var row = table.insertRow(-1);
for (var i = 0; i < columnCount; i++) {
var headerCell = document.createElement("TH");
headerCell.innerHTML = users[0][i];
row.appendChild(headerCell);
}
//Add the data rows.
for (var i = 1; i < users.length; i++) {
row = table.insertRow(-1);
for (var j = 0; j < columnCount; j++) {
var cell = row.insertCell(-1);
cell.innerHTML = users[i][j];
}
var dvTable = document.getElementById("dvTable");
dvTable.innerHTML = "";
dvTable.appendChild(table);
}
</script>
<center> <a href="https://brasilplayobscure.forumeiros.com/f3-regras" style="float:center">Regras Geral</a></span>
</body>
</html>
Re: Lista de punições semi-automática
Olá @Cabuloso_Obscure,
Atenciosamente,
pedxz.
Impossível! Somente administradores do fórum (acesso ao Painel administrativo) o podem fazer.UM STAFF MEU PREENCHERIA
Atenciosamente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
pedxz escreveu:Olá @Cabuloso_Obscure,Impossível! Somente administradores do fórum (acesso ao Painel administrativo) o podem fazer.UM STAFF MEU PREENCHERIA
Atenciosamente,
pedxz.
Certo, esse HTML não da CERTO. tem alguma outra forma de fazer uma lista bacana que de para fazer de lista de punições ou realmente não tem outro modo ?
agradeço pela ajuda desde já meu amigo!
Olá!
Com as limitações que temos nos fóruns, por não serem open-source, temos que ser engenhosos e utilizar os recursos que temos disponíveis.
O meu conselho é fazer um tópico dentro de um fórum apenas acedido por administradores e moderadores, onde fizesse essa mesma tabela das punições, e fossem introduzindo lá as alterações - editar o tópico, inserir uma linha na tabela e preencher os dados.
Refiz a sua tabela em BBCode para se quiser seguir a ideia, código e resultado abaixo:
Se pretender o botão "Link" escuro como a página HTML, adicione este CSS na sua folha de estilos:
Hancki
Com as limitações que temos nos fóruns, por não serem open-source, temos que ser engenhosos e utilizar os recursos que temos disponíveis.
O meu conselho é fazer um tópico dentro de um fórum apenas acedido por administradores e moderadores, onde fizesse essa mesma tabela das punições, e fossem introduzindo lá as alterações - editar o tópico, inserir uma linha na tabela e preencher os dados.
Refiz a sua tabela em BBCode para se quiser seguir a ideia, código e resultado abaixo:
- Código:
[table id="Hancki" style="width: 100%; background-color: rgb(255, 255, 255); padding-top: 15px; padding-bottom: 15px; border: 1px solid rgba(86, 61, 124, 0.2); text-align: center;"]
[tr style=][td style="padding: .75rem; vertical-align: top; border-top: 1px solid #dee2e6;"][b]NICK[/b][/td]
[td style="padding: .75rem; vertical-align: top; border-top: 1px solid #dee2e6;"][b]CAUSA[/b][/td]
[td style="padding: .75rem; vertical-align: top; border-top: 1px solid #dee2e6;"][b]TEMPO[/b][/td]
[td style="padding: .75rem; vertical-align: top; border-top: 1px solid #dee2e6;"][b]RESPONSÁVEL[/b][/td]
[td style="padding: .75rem; vertical-align: top; border-top: 1px solid #dee2e6;"][b]DATA E HORA[/b][/td]
[td style="padding: .75rem; vertical-align: top; border-top: 1px solid #dee2e6;"][b]PROVAS[/b][/td]
[/tr]
[tr style=][td style="padding: .75rem; vertical-align: top; border-top: 1px solid #dee2e6;"]Corninho[/td]
[td style="padding: .75rem; vertical-align: top; border-top: 1px solid #dee2e6;"]Hack[/td]
[td style="padding: .75rem; vertical-align: top; border-top: 1px solid #dee2e6;"]30[/td]
[td style="padding: .75rem; vertical-align: top; border-top: 1px solid #dee2e6;"]SrCaBuLoSo_Obscure[/td]
[td style="padding: .75rem; vertical-align: top; border-top: 1px solid #dee2e6;"]13/03/2020 - 21:45
[/td]
[td style="padding: .75rem; vertical-align: top; border-top: 1px solid #dee2e6;"][url=https://ajuda.forumeiros.com/]Link[/url][/td]
[/tr]
[tr style=][td style="padding: .75rem; vertical-align: top; border-top: 1px solid #dee2e6;"]ReiDelasTodas[/td]
[td style="padding: .75rem; vertical-align: top; border-top: 1px solid #dee2e6;"]Hack[/td]
[td style="padding: .75rem; vertical-align: top; border-top: 1px solid #dee2e6;"]120[/td]
[td style="padding: .75rem; vertical-align: top; border-top: 1px solid #dee2e6;"]SrCaBuLoSo_Obscure[/td]
[td style="padding: .75rem; vertical-align: top; border-top: 1px solid #dee2e6;"]06/04/2020 - 14:32[/td]
[td style="padding: .75rem; vertical-align: top; border-top: 1px solid #dee2e6;"][url=https://ajuda.forumeiros.com/]Link[/url][/td]
[/tr]
[/table]
NICK | CAUSA | TEMPO | RESPONSÁVEL | DATA E HORA | PROVAS |
Corninho | Hack | 30 | SrCaBuLoSo_Obscure | 13/03/2020 - 21:45 | Link |
ReiDelasTodas | Hack | 120 | SrCaBuLoSo_Obscure | 06/04/2020 - 14:32 | Link |
Se pretender o botão "Link" escuro como a página HTML, adicione este CSS na sua folha de estilos:
- Código:
#Hancki td a {
color: #fff;
background-color: #343a40;
border-color: #343a40;
display: inline-block;
font-weight: 400;
white-space: nowrap;
vertical-align: middle;
-webkit-user-select: none;
-moz-user-select: none;
-ms-user-select: none;
user-select: none;
border: 1px solid transparent;
padding: .375rem .75rem;
font-size: 1rem;
line-height: 1.5;
border-radius: .25rem;
transition: color .15s ease-in-out,background-color .15s ease-in-out,border-color .15s ease-in-out,box-shadow .15s ease-in-out;
}
Hancki
otimo! só tem um porem kk quando eu coloco no tópico, ele cria varias quebras de linha :/ tem como me ajudar nisso tbm ?
agradeço por tudo!!
agradeço por tudo!!
Olá @Cabuloso_Obscure,
Atenciosamente,
pedxz.
Adicione na sua folha de estilo o seu código:Cabuloso_Obscure escreveu:otimo! só tem um porem kk quando eu coloco no tópico, ele cria varias quebras de linha :/ tem como me ajudar nisso tbm ?
agradeço por tudo!!
- Código:
#Hancki br {
display: none;
}
Atenciosamente,
pedxz.
tikky- Admineiro
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |
tikky- Admineiro