Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Diminuir as dimensões do banner
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Diminuir as dimensões do banner
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://areadopapiro.forumeiros.com/
Versão do fórum: MODERNBB
Descrição
Olá, preciso de ajuda para diminuir o tamanho padrão do banner do meu fórum, quando aplico um banner pequeno, no qual, estou utilizando no momento, o fórum em si não se adequa aquele tamanho colocado por mim em uma imagem, gostaria que alguém pudesse está me auxiliando para que eu consiga resolver tal problema.
IMAGEM DO PROBLEMA: https://imgur.com/a/5WAwyLC
Última edição por Albert Einstein em 09.08.21 23:40, editado 1 vez(es)
Re: Diminuir as dimensões do banner
Olá @Albert Einstein,
Penso que a melhor área para resolver a sua questão é das criações gráficas gratuitas mesmo ajustando com o background-size a imagem tem uma grande margem branca.
Atenciosamente,
pedxz.
Penso que a melhor área para resolver a sua questão é das criações gráficas gratuitas mesmo ajustando com o background-size a imagem tem uma grande margem branca.
Atenciosamente,
pedxz.
Olá! Seja bem-vindo(a) ao suporte Forumeiros!Como acabou de inscrever-se, aqui estão alguns pontos importantes a saber:
|
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
E o meu problema não é um pedido gráfico, meu problema é a dimensão do banner que é muito grande nas configurações originais do fórum.
Saudações @Albert Einstein,
Reitero que seu banner originalmente tem uma margem branca, ou seja, sua imagem tem uma camada de quadrado branco, por isso o tamanho. Podemos fazer uma gambiarra e ajustar de acordo com o wrap dos fóruns e subfóruns, mas não sabemos se será do seu agrado, até porque aparecerá um retângulo levantado com a cor cinza. Adicione esse código na folha de estilo CSS:
Atenciosamente,
Chagas
Reitero que seu banner originalmente tem uma margem branca, ou seja, sua imagem tem uma camada de quadrado branco, por isso o tamanho. Podemos fazer uma gambiarra e ajustar de acordo com o wrap dos fóruns e subfóruns, mas não sabemos se será do seu agrado, até porque aparecerá um retângulo levantado com a cor cinza. Adicione esse código na folha de estilo CSS:
- Código:
.headerbar {
background-size: 92%;
}
Atenciosamente,
Chagas
Isso, vc está no caminho, mas o que eu realmente quero é deixar apenas a imagem do banner que fiz, eu a circulei em vermelho, eu quero deixar apenas ela e mais nada! Me mande um código que remova o cinza e deixe apenas a imagem que quero adicionar. Por favor
https://imgur.com/a/SX19mql
https://imgur.com/a/SX19mql
Olá, Einstein.
Por favor, adicione o seguinte código na sua folha de CSS. Painel administrativo Visualização Cores Folha de estilo CSS
Atenciosamente,
Lobs
Por favor, adicione o seguinte código na sua folha de CSS. Painel administrativo Visualização Cores Folha de estilo CSS
- Código:
.headerbar {
background-size: unset!important;
background-color: #ffffff00;
}
Atenciosamente,
Lobs
Ainda não funcionou, o fundo branco ainda está aparecendo. Já avisando que a imagem não tem fundo branco em cima nem em baixo:
IMAGEM:
IMAGEM:
Albert Einstein escreveu:Ainda não funcionou, o fundo branco ainda está aparecendo. Já avisando que a imagem não tem fundo branco em cima nem em baixo:
IMAGEM:
Não estou conseguindo localizar o fundo branco. Acabei de abrir o seu fórum. Poderia tirar um print e enviar aqui?
Qual navegador você está utilizando?
Esse código que vc me enviou funciona também na versão MODERNBB?
Google Chrome, Breve,etc. Não faz diferença o navegador o problema é o mesmo.
Google Chrome, Breve,etc. Não faz diferença o navegador o problema é o mesmo.
Sim, o código funciona em todos os navegadores. Coloque mais esse código e lembre-se que terá que atualizar ele de acordo com a altura do seu banner caso um dia coloque um novo.
Sugiro que coloque esse também, pois em telas maiores o seu banner é muito estreito e por isso sobra espaço dos lados dele e, por isso, o menu fica invisível nesse espaço aos lados.
- Código:
.headerbar {
height: 173px;
}
Sugiro que coloque esse também, pois em telas maiores o seu banner é muito estreito e por isso sobra espaço dos lados dele e, por isso, o menu fica invisível nesse espaço aos lados.
- Código:
.navbar {
text-align: center;
}
Disponha! Não se esqueça de marcar "Obrigado(a)" na melhor resposta!
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |