Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Perca de conta antiga
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Perca de conta antiga
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://basilhistorycity.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
A um tempo atras eu criei um forum para meu servidor samp, e por problemas financeiros n conseguir manter ele online e passei um tempo inativo. agora que melhorei financeiramente queria recomeçar o servidor. mas eu acabei esquecendo minha conta antiga que esta no forum do meu servidor brasil history city e agora não consigo criar outro com a url padrão de lá, por favor poderiam esta excluindo meu forum antigo? brasilhistorycity.forumeiros.comÚltima edição por pedxz em 26.08.21 9:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Remoção da letra maiúscula em excesso (CAPS Lock))
Re: Perca de conta antiga
Olá @Gabrielle 1562,
É o fundador desse fórum? Se sim, crie uma solicitação administrativa pedindo o envio de uma nova palavra-passe.
Atenciosamente,
pedxz.
É o fundador desse fórum? Se sim, crie uma solicitação administrativa pedindo o envio de uma nova palavra-passe.
Atenciosamente,
pedxz.
Olá! Seja bem-vindo(a) ao suporte Forumeiros!Como acabou de inscrever-se, aqui estão alguns pontos importantes a saber:
|
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Re: Perca de conta antiga
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |