Logo para o meu clã no fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Logo para o meu clã no fórum
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Logo]Dimensões : 3840x2160
Cores primátias : #F1CC48
Cores secundárias : #5E031D
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : Ancient Geek
Cor da fonte : #5E031D
Link do meu fórum : https://cla-bae.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : Não tenho
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Eu achei essa imagem no google e queria ela em uma qualidade e/ou resolução melhor. Vocês podem me ajudar nessa? Estou reformulando e abrindo um novo clã e preciso de um logo.Re: Logo para o meu clã no fórum
ola
Para que o pedido seja atendido, o fórum não poderá estar em manutenção até o momento de finalização do tópico.
https://ajuda.forumeiros.com/t32850-regulamento-do-setor-das-criacoes-graficas
Re: Logo para o meu clã no fórum
Bom dia @Skouliki!
Não necessariamente precisa ser nessa resolução, mas eu queria numa resolução muito boa, para ter uma qualidade da imagem melhor, entende?
Quatro coisas:
1° - Em cima desse logo você pode colocar esse "copo", como é representada nesta imagem'?
2° - O escudo você pode começar com a borda amarela? Igual é representada nesta imagem? E o escudo tem como deixar sem essas bordinhas nas pontas?
3° - E as estrelas, podem ser sem as bordas também?
4° - A escrita tem como usar a fonte indicada no tópico?
Desde já, muitíssimo obrigado.
Não necessariamente precisa ser nessa resolução, mas eu queria numa resolução muito boa, para ter uma qualidade da imagem melhor, entende?
Quatro coisas:
1° - Em cima desse logo você pode colocar esse "copo", como é representada nesta imagem'?
2° - O escudo você pode começar com a borda amarela? Igual é representada nesta imagem? E o escudo tem como deixar sem essas bordinhas nas pontas?
3° - E as estrelas, podem ser sem as bordas também?
4° - A escrita tem como usar a fonte indicada no tópico?
Desde já, muitíssimo obrigado.
Pensando bem, eu não vou querer o escudo completo. Tem como você fazer só esse emblema nas cores que informei?
me desculpe, mas como eu disse antes, esse logotipo
está protegido por direitos autorais, então precisamos do consentimento do criador para modificá-lo
está protegido por direitos autorais, então precisamos do consentimento do criador para modificá-lo
Skouliki escreveu:me desculpe, mas como eu disse antes, esse logotipo
Onde você viu isso? Poderia compartilhar comigo?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1514436970-broche-fraternidade-beta-american-pie-beta-house-_JM
Olá FRATERNIDADEBETA, A partir do dia 24/09/2020 através do Processo nº: 918987806, junto ao Certificado de registro de marca, temos o direto de uso exclusivo e único dos símbolos BAE ou qualquer referencia semelhante ao filme de American pie. Você não tem mais direito de revenda de itens com o logo BAE ou referencia a fraternidade Beta, sem nosso consentimento ou autorização. Por favor, exclua todos os anúncios ou acionaremos o Brand Protection Program. Caso tenho algum outro meio de revenda que também utilize o uso da nossa marca, solicitamos gentilmente que pare... Att; Felipe Marques | Jurídico Life Bae
Tópico arquivadoPedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para "Pedidos Finalizados". |