Reativar fórum na ferramentas do fundador
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Reativar fórum na ferramentas do fundador
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://guiasaintseiya.umforum.net/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Eu esqueci a senha, para logar no site FERRAMENTAS DO FUNDADOR, para eu reativar o meu forúm. Queria uma ajuda.
Última edição por jhojhows em 23.12.21 11:41, editado 2 vez(es)
Re: Reativar fórum na ferramentas do fundador
Uso de formatação de textoInformamos que a formatação excessiva não é permitida no Fórum dos Fóruns. Isto é, o uso do riscado, o uso de alinhamentos, a alteração do texto, cor ou tamanho da fonte. Estes privilégios são reservados à Staff do Fórum dos Fóruns. |
Título inadequadoPara que possamos dar continuidade, você deve escolher um título adequado para a sua dúvida. O seu título deve descrever de maneira resumida o conteúdo da sua questão. Caso não seja alterado nos próximos dois dias, este será movido para lixeira. Para mais informações, leia o regulamento do setor de suporte. Tópico pendente. |
Fórum inexistenteO seu fórum encontra-se inativo ou não existe. Para prosseguirmos com este tópico, pedimos que atualize o link com o de um fórum existente. Caso não o faça em 2 dias, o tópico será movido para a lixeira. Tópico pendente. |
Ele esta inexistente sim, por isso quero trocar a senha no painel Ferramento do fundador para reativar o meu fórum de Novo, porque eu esqueci a senha, para loga no painel.
Bom dia @jhojhows,
Para situações como essa, o mesmo deverá enviar um ticket neste seguinte link Solicitação Administrativa e aguardar que o processo tenha continuidade.
Atenciosamente,
Wusthy.
Nota: É importante que procure escolher a área certa para a sua questão afim de manter a organização do fórum.
Para mais informações, leia o Regulamento do Fórum dos Fóruns
Para situações como essa, o mesmo deverá enviar um ticket neste seguinte link Solicitação Administrativa e aguardar que o processo tenha continuidade.
Atenciosamente,
Wusthy.
Tópico movidoO tópico foi movido para o setor: Problemas de conexão. |
Nota: É importante que procure escolher a área certa para a sua questão afim de manter a organização do fórum.
Para mais informações, leia o Regulamento do Fórum dos Fóruns