Questões sobre a monetização
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Questões sobre a monetização
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://caesegatos.forumeiros.com/t16-queda-de-pelos-em-gatos
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Comprei 600 créditos pra desativar as publicidades para membros e convidados , porém estou tentando colocar meu código da Taboola , abaixo do final do comentarios dos blog e não resulta , sendo que nos outros Fóruns meus eu tenho o mesmo código da mesma forma e desativando do mesmo jeito a publicidade a cada 3 meses e resulta , já fiz todos testes , desativei o CSS , olhei todo template mais parece algum bloqueio da Forumeiros , poderiam verificar por gentileza ?
Re: Questões sobre a monetização
Olá @EDU2010,
É necessário aderir ao Pacote Premium para ter a possibilidade de adicionar anúncios de terceiros (monetização):
Atenciosamente,
pedxz.
É necessário aderir ao Pacote Premium para ter a possibilidade de adicionar anúncios de terceiros (monetização):
Atenciosamente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217