Como Separar e Mover Mensagens?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como Separar e Mover Mensagens?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://seudiario.forumeiros.com/
Versão do fórum: Invision
Descrição
Boa noite a todos minha duvida é a seguinte como posso separar uma mensagem de outra e move-la a outro sub-forum? Antes na versão que eu usava Awesome existia o botão mas nessa versão nao então se alguem souber me ensinar agradeço.
Re: Como Separar e Mover Mensagens?
Opa @legit-nyck!
Verifique se em seu fórum, tenha essas seguintes opções abaixo em algum dos tópicos:
Abraços,
do seu amigo da comunidade, Musashi!
Verifique se em seu fórum, tenha essas seguintes opções abaixo em algum dos tópicos:
Abraços,
do seu amigo da comunidade, Musashi!
Nao tem essa opçào no antigo tema sim mas nesse nào ou eu quem seja leigo demais e nao estou conseguindo ver os icones
legit-nyck escreveu:Nao tem essa opçào no antigo tema sim mas nesse nào ou eu quem seja leigo demais e nao estou conseguindo ver os icones
Bom dia!
Poderia compartilhar a sua Folha de CSS? Ela se encontra em Painel administrativo Visualização Cores Folha de CSS
Att.
Lobs
- Código:
#ipbwrapper, #ddposhack {width: 90%; min-width: 990px; margin:0px auto;}
#submenu {
background: #1A4854;
color: #02CDD4;
}
#submenu ul li a:hover {
background-color: #418783;
}
#submenu ul li a {
color: #fff;
}
#gfooter {
margin: 1px 0;
padding: 0.5em;
text-align: right;
font-size: 0.8em;
background-color: #151512;
color: #fff;
}
a:visited {
color: #02cdd4;
text-decoration:underline;
}
Última edição por pedxz em 01.03.22 11:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Copiado css)
Olá @legit-nyck,
(Aguardo uma resposta sua)
Atenciosamente,
pedxz.
Pode confirmar se existe alguma imagem em Painel administrativo > Visualização > Gestão das imagens > Modo Avançado > Ícones dos tópicos (separador) dos campos referentes as opções do moderador:nao estou conseguindo ver os icones
(Aguardo uma resposta sua)
Atenciosamente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Pode usar o nosso serviço gratuito de criações gráficas pedindo botões para o fórum ou pode escolher os pré-definidos clicando em "Ver modelos".
tikky- Admineiro
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
tikky- Admineiro
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos