Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Retirar itens da barra de navegação
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Retirar itens da barra de navegação
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://sophiamelokok.forumeiros.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá, gente!!
Gostaria de um código ou configurações que resolva este problema:
Queria retirar estas duas ferramentas da minha página inicial, em vista que não irei utilizar.
Re: Retirar itens da barra de navegação
Olá @!Soph,
Uma solução eficaz é esconder esses itens a todos menos aos Administrador para isso aceda ao Painel administrativo > Usuários e grupos > Permissões especiais > Permissões especiais e altere a permissão em "FAQ" e "Calendário".
Cordialmente,
pedxz.
Uma solução eficaz é esconder esses itens a todos menos aos Administrador para isso aceda ao Painel administrativo > Usuários e grupos > Permissões especiais > Permissões especiais e altere a permissão em "FAQ" e "Calendário".
Cordialmente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Oii, @pedxz.
Não consigo retirar para sempre? Tirando esta opção pelas permissões de usuários, vou ficar como ADM e não gostei muito do item e quero retirar o mais rápido possível para sair esta agonia de mim.
Não consigo retirar para sempre? Tirando esta opção pelas permissões de usuários, vou ficar como ADM e não gostei muito do item e quero retirar o mais rápido possível para sair esta agonia de mim.
Olá @!Soph
Não há opção para escondê-los. Se você ocultá-lo, poderá fazê-lo para outros usuários/membros. etc.
Você pode configurá-lo para que apenas o administrador o veja... Você não pode fazer mais do que isso...
Ou espere que alguém o ajude com um código JavaScrips para esconder exatamente isso.
Não há opção para escondê-los. Se você ocultá-lo, poderá fazê-lo para outros usuários/membros. etc.
Você pode configurá-lo para que apenas o administrador o veja... Você não pode fazer mais do que isso...
Ou espere que alguém o ajude com um código JavaScrips para esconder exatamente isso.
Deixe visível só para administradores (como dito acima) e crie uma página JavaScript com investimento em todas as páginas e use o seguinte código!Soph escreveu:Oii, @LucianoMicle.
Obrigada pelas informações, vou esperar alguém enviar um código, então.
- Código:
(function($) {
'use strict';
const hide = [
'.mainmenu[href="/faq"]',
'.mainmenu[href="/calendar"]'
];
$(function() {
if (!$(hide.join(',')).length) return;
$(hide.join(','))
.parent()
.hide()