Deixar o BBCode aparente sem ser em códigos.
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Deixar o BBCode aparente sem ser em códigos.
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://forumrhe.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá, queria deixar o meu BBCode sempre nessa forma Tipo pra que ele não fique assim: Forma pra deixar mais simples no caso, queria fazer isso pra todos os usúario, também sem o modo transferir modo de edição.
Re: Deixar o BBCode aparente sem ser em códigos.
Boa noite @Vitor Hugo18
Perdão, mas eu não compreendi sua questão. Poderia tentar ser um pouco mais específico sobre ela?
(Aguardo respostas)
Abraços,
do seu amigo da comunidade, Musashi!
Perdão, mas eu não compreendi sua questão. Poderia tentar ser um pouco mais específico sobre ela?
(Aguardo respostas)
Abraços,
Boa noite, tipo quando escrevo e aperto em "B" aqui no BBCode a letra fica em negrito imediatamente, só que no meu quando aperto, aparece o código do negrito, ou seja,["B"] e ["/B"] queria deixar para que sempre que alguém do meu fórum aperte alguma função dos bbcodes ela fosse aplicada imediatamente.
Tópico movidoO tópico foi movido para o setor: Questões sobre o painel de administração. |
Nota: É importante que procure escolher a área certa para a sua questão afim de manter a organização do fórum.
Para mais informações, leia o Regulamento do Fórum dos Fóruns
@Vitor Hugo18 veja se o seguinte tópico possa ajudar-lo em sua questão: Efeito BBCode aplicado automáticamente
(Aguardo respostas)
Abraços,
Obrigado, resolvido. Desculpa não sabia onde postar.