Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Aparência geral do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Aparência geral do fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://www.brasilnewhorizon.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Não consigo mudar nada no início, não consigo mudar a imagem do topo do fórum, não consigo adicionar novos tópicos nem modificar, não consigo fazer basicamente nada.
Re: Aparência geral do fórum
Olá! Seja bem-vindo(a) ao suporte Forumeiros!Como acabou de inscrever-se, aqui estão alguns pontos importantes a saber:
|
Acredito que sua questão acabou deixando bastante pontas abertas de como exatamente o mesmo deseja solucionar o seu problema, mas em caso bastante específicos para cada área, recomendo essas seguintes opções:
1° Vá em Painel Administrativo > Visualização > Imagens & Cores > Cores > Estilo de Folha (CSS), e adicione alguma folha de estilo (CSS) que tenha disponível em sua máquina! O mesmo também pode editar por lá conforme do seu gosto;
2° Têm também Painel Administrativo > Visualização > Imagens & Cores > Gestão de Imagens pode optar por Modo Avançado ou Modo Básico;
3° E essa opção: Painel Administrativo > Geral > Fórum > Categorias e fóruns e editar por lá, deixando do modo que o mesmo achar melhor, podendo remover, adicionar, modificar suas permissões e etc...
Lembrando que para acessar o Painel Administrativo, o mesmo deve ter uma conta registrada no fórum que o mesmo colocou, com poderes administrativos. Ou ter a conta fundadora desse fórum.
(Aguardo respostas)
Abraços,
do seu amigo da comunidade, Musashi!
Re: Aparência geral do fórum
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |