Troca de domínio personalizado
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Troca de domínio personalizado
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://www.policiacmi.com/
Versão do fórum: AwesomeBB
Descrição
Saudações,
gostaria de saber se eu consigo mudar o DOMÍNIO PERSONALIZADO do meu fórum.
Possuo o pacote premium, e queria trocar o domínio antes de renovar o pacote.
Re: Troca de domínio personalizado
Bom dia autor.
Se está apontando um domínio (CNAME) para seu fórum, é possível removê-lo (REF¹). Porém se a compra foi feita por Forumeiros, existe sim a possibilidade de remover o domínio personalizado, porém essa seria uma operação técnica e não recomendável, visto que perderá o seu domínio. Isto é, se solicitar a remoção, não será possível reaver os créditos usados para compra do domínio. Você pode enviar uma mensagem privada o usuário "pedxz" com o email de fundação do fórum e os dados do Whois digitado na integração do domínio (REF² e REF³).
Por fim, não recomendo a remoção ou alteração do domínio, pois, isso pode afetar o SEO da sua comunidade, principalmente se os dados já foram catalogados pelo Google Webmaster.
Atenciosamente,
Shek
Se está apontando um domínio (CNAME) para seu fórum, é possível removê-lo (REF¹). Porém se a compra foi feita por Forumeiros, existe sim a possibilidade de remover o domínio personalizado, porém essa seria uma operação técnica e não recomendável, visto que perderá o seu domínio. Isto é, se solicitar a remoção, não será possível reaver os créditos usados para compra do domínio. Você pode enviar uma mensagem privada o usuário "pedxz" com o email de fundação do fórum e os dados do Whois digitado na integração do domínio (REF² e REF³).
Por fim, não recomendo a remoção ou alteração do domínio, pois, isso pode afetar o SEO da sua comunidade, principalmente se os dados já foram catalogados pelo Google Webmaster.
Atenciosamente,
Shek
Re: Troca de domínio personalizado
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217