Editar a mensagem da página inicial
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Editar a mensagem da página inicial
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://versaodeluxe.directorioforuns.com/forum
Versão do fórum: Invision
Descrição
Olá,
Estou editando um fórum e na pagina inicial eu fiz uma modificação inserindo as palavras "aviso importante, marketplace", mas eu não lembro como foi que eu cheguei até o local.
Preciso fazer uma alteração nessa área e não lembro como chegar até lá através do painel administrativo, preciso de ajuda quanto a isso.
Segue a imagem do local que procuro:
https://i.servimg.com/u/f47/20/49/77/16/print_10.png
Re: Editar a mensagem da página inicial
Olá @Will123,
Cordialmente,
pedxz.
Olá! Seja bem-vindo(a) ao suporte Forumeiros!Como acabou de inscrever-se, aqui estão alguns pontos importantes a saber:
|
Fórum inexistenteO seu fórum encontra-se inativo ou não existe. Para prosseguirmos com este tópico, pedimos que atualize o link com o de um fórum existente. Caso não o faça em 2 dias, o tópico será movido para a lixeira. Tópico pendente. |
Cordialmente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Re: Editar a mensagem da página inicial
Aceda ao Painel administrativo > Visualização > Página inicial > Geral em "Mensagem na Página Inicial"Will123 escreveu:Segue a imagem do local que procuro
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217