Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Adicionar imagem ao rank
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Adicionar imagem ao rank
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://sequendfamilia.forumeiros.com
Versão do fórum: AwesomeBB
Descrição
Olá (novamente),
Gostaria de saber como eu posso estar adicionando emblemas de STAFF em membros que são da staff em meu fórum, abaixo uma imagem de exemplo, já tenha a imagem pra por de "staff" só quero saber como eu posso por e tals
Re: Adicionar imagem ao rank
Olá @sequendianos,
Leia esta FAQ: "Administração dos ranks". Qualquer dúvida disponha!
Atenciosamente,
tikky.
Leia esta FAQ: "Administração dos ranks". Qualquer dúvida disponha!
Atenciosamente,
tikky.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
@tikky certo, acabei de conferir aqui certinho e resolvi, agora só preciso de mais uma ajuda...
Quando coloco a imagem, a imagem fica acima da foto de perfil, e abaixo do nome do usuário, porém gostaria de deixar igual ao de vocês, que fique abaixo da foto de perfil, imagem de exemplo abaixo
Como o meu fica:
Como eu queria que ficasse (um exemplo):
e outra duvida aproveitando o tópico...
Como faço para deixar com que no tópico fique com essa parte no topo do perfil de "ONLINE" // "OFFLINE" ? no meu fica somente um bolinha verde quando o usuário encontra-se online
Quando coloco a imagem, a imagem fica acima da foto de perfil, e abaixo do nome do usuário, porém gostaria de deixar igual ao de vocês, que fique abaixo da foto de perfil, imagem de exemplo abaixo
Como o meu fica:
Como eu queria que ficasse (um exemplo):
e outra duvida aproveitando o tópico...
Como faço para deixar com que no tópico fique com essa parte no topo do perfil de "ONLINE" // "OFFLINE" ? no meu fica somente um bolinha verde quando o usuário encontra-se online
Olá @sequendianos!
Agradeço que crie um novo tópico para sua nova questão, tendo em vista que a sua questão inicial seria sobre o painel administrativo e a sua nova questão seria de aparência. No entanto, adianto que na criação do novo tópico, disponibilize de imediato o template viewtopic_body para um atendimento mais rápido.
Atenciosamente,
Fraise.
Agradeço que crie um novo tópico para sua nova questão, tendo em vista que a sua questão inicial seria sobre o painel administrativo e a sua nova questão seria de aparência. No entanto, adianto que na criação do novo tópico, disponibilize de imediato o template viewtopic_body para um atendimento mais rápido.
Atenciosamente,
Fraise.
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |