Restaurar Chatbox Padrão
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Restaurar Chatbox Padrão
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://resistencia-pso.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá Staff preciso de ajuda para por o chatbox no modo padrão e remover o chatbox retrátil e todas as modificações que fiz nele poderiam me ajudar com isso? Obrigado
Obs: em Javascript não tem sequer o chatbox retrátil lá apenas o som de notificação e a opção de envio de imagens e como tenho percebido que existem muitos bugs quero remover essa versão do chatbox e por a padrão no canto inferior da página
Vejam as mensagens ficam cortadas as últimas mensagens só aparecem quando uma nova é adicionada
Re: Restaurar Chatbox Padrão
Olá,
Por qual via adicionou o chatbox retrátil? Que tutorial seguiu?
Atenciosamente,
Fraise
Por qual via adicionou o chatbox retrátil? Que tutorial seguiu?
Atenciosamente,
Fraise
Boa noite @Fraise não me recordo mais...porém fiz uma descoberta o bug do chatbox é apenas na versão Móvel fiz o teste utilizando o Computador e esta tudo normal....mas eu gostaria mesmo é de remover o chat retratil e por o chatbox normal na parte de baixo do forum
Caro usuário,
Caso tenha criado um widget, remova o mesmo.
Seria importante, tentar recordar-se qual métedo usou, para que possamos ajuda-lo.
Atenciosamente,
Sleep
Caso tenha criado um widget, remova o mesmo.
Seria importante, tentar recordar-se qual métedo usou, para que possamos ajuda-lo.
Atenciosamente,
Sleep
Compreendo porém não tenho boa memória saberia me informar se existe algum código que restaure a versão utilizada apagando toda e qualquer modificação de Javascript?
Bom dia, @legit-nyck.
Infelizmente não há um script para essa finalidade, somente se for realizar a exclusão das mudanças que você realizou para o chatbox.
Caso lembre deles, basta apenas responder esse tópico que iremos auxiliar o mesmo para realizar a exclusão das mudanças.
Atenciosamente,
Musashi!
Infelizmente não há um script para essa finalidade, somente se for realizar a exclusão das mudanças que você realizou para o chatbox.
Caso lembre deles, basta apenas responder esse tópico que iremos auxiliar o mesmo para realizar a exclusão das mudanças.
Atenciosamente,
Musashi!