Botão de Redirecionamento da página inicial
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Botão de Redirecionamento da página inicial
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://smrhb.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá! Eu tenho uma página inicial que quando clica em um botão de 'Acessar fórum', ao invés de ir para a página de início do fórum, volta à essa mesma página. Como posso resolver?
Uso este código:
- Código:
<a href="https://smrhb.forumeiros.com/forum" target="_blank" class="btn white-btn"><span class="text-btn">Acessar fórum</span>
Re: Botão de Redirecionamento da página inicial
Boa noite @Ronan Rodrigues
Poderia me informar onde esse botão é localizado?
Atenciosamente,
do seu amigo da comunidade, Musashi!
Atenciosamente,
Olá @Ronan Rodrigues,
A página inicial do fórum é o Índice do fórum sendo que o redirecionamento é desnecessário. O /forum é a URL do índice. Caso altere a página inicial para portal ou página HTML o redirecionamento já funciona
Cordialmente,
tikky.
A página inicial do fórum é o Índice do fórum sendo que o redirecionamento é desnecessário. O /forum é a URL do índice. Caso altere a página inicial para portal ou página HTML o redirecionamento já funciona
Cordialmente,
tikky.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Musashi escreveu:Boa noite @Ronan Rodrigues
Atenciosamente,
Olá, Musahi. Eu coloquei a página de HTML como página inicial e queria que quando clicasse no botão de "Acessar fórum", fosse para o início do fórum sem problemas, mas isso está complicado. Quando eu clico em "Acessar fórum", volta para a página de HTML.
Imagem: https://prnt.sc/dLcsIV359BqC
tikky escreveu:Olá @Ronan Rodrigues,
Cordialmente,
tikky.
Eu coloquei uma página de HTML como página inicial, e como disse para o Musahi acima, tem um botão de "Acessar fórum' na página, quando clico nele, volta para a página de HTML, mas não vai para a página inicial do fórum.
Ronan Rodrigues escreveu:Olá, Musahi. Eu coloquei a página de HTML como página inicial e queria que quando clicasse no botão de "Acessar fórum", fosse para o início do fórum sem problemas, mas isso está complicado. Quando eu clico em "Acessar fórum", volta para a página de HTML.
Boa tarde @Ronan Rodrigues!
Esse problema pode ser causado por algumas razões, podendo ser essas seguintes causas:
- Cachê lotado, sendo recomendado fazer à limpeza do cachê e tentar novamente;
- Habilitar com quê o HTML esteja permitindo acessar links desconhecidos. Sendo verificado seguindo esse atalho: Painel administrativo > Geral > Fórum > Segurança e verificando se essas seguintes opções estão marcadas como sim: Proibir que membros registrados há menos de uma semana postem links externos e-mails & Proibir que convidados postem links externos e e-mails;
- Habilitar HTML no seu fórum, seguindo esse atalho: Painel administrativo > Geral > Mensagens e e-mails > Configuração e verificar se essas seguintes opções estão marcadas como sim: Permitir HTML & Permitir HTML desprotegido.
Caso não tenha funcionado, informar novamente por meio desse tópico.
(Aguardo resposta).
Atenciosamente,
Musashi escreveu:Ronan Rodrigues escreveu:Olá, Musahi. Eu coloquei a página de HTML como página inicial e queria que quando clicasse no botão de "Acessar fórum", fosse para o início do fórum sem problemas, mas isso está complicado. Quando eu clico em "Acessar fórum", volta para a página de HTML.
Boa tarde @Ronan Rodrigues!
Esse problema pode ser causado por algumas razões, podendo ser essas seguintes causas:- Cachê lotado, sendo recomendado fazer à limpeza do cachê e tentar novamente;
- Habilitar com quê o HTML esteja permitindo acessar links desconhecidos. Sendo verificado seguindo esse atalho: Painel administrativo > Geral > Fórum > Segurança e verificando se essas seguintes opções estão marcadas como sim: Proibir que membros registrados há menos de uma semana postem links externos e-mails & Proibir que convidados postem links externos e e-mails;
- Habilitar HTML no seu fórum, seguindo esse atalho: Painel administrativo > Geral > Mensagens e e-mails > Configuração e verificar se essas seguintes opções estão marcadas como sim: Permitir HTML & Permitir HTML desprotegido.
Caso não tenha funcionado, informar novamente por meio desse tópico.
(Aguardo resposta).
Atenciosamente,
Funcionou, obrigado!
Tópico movidoO tópico foi movido para a secção: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode. |
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |