Customizar o AwesomeBB
2 participantes
Página 1 de 1 • Compartilhe
Customizar o AwesomeBB
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://mynewheroacademia.umforum.net/
Versão do fórum: AwesomeBB
Descrição
Onde posso encontrar locais que ensinam de forma mais detalhada como mexer com o Awesome bb? apesar do forum dos foruns ter algumas coisas sobre o Awesome BB eu não encontrei muito. Preciso saber mais por que optei por essa versão por que ela é harmonica com mobile e Pc mas reparei que a galera só sabe usar phpbb3 e punbb que só são harmonicos no PC deixando o AwesomeBB praticamente sem suporte ou informação por falta de uso.

Re: Customizar o AwesomeBB
Boa noite,
Quando se fala de "mexer" na versão, esta a se referir do tema ou funções dos fóruns? Eu não consegui acompanhar sua linha de raciocínio. Porém, caso seja referente aos recursos da versão, ela não tem nada de novo em relação a recursos exclusivos (exceto ser responsivo na visualização desktop pelo dispositivo mobile). Apesar disso, todos os fóruns possuem recursos iguais (exceto os premod's), e as respostas das mais diversas dúvidas estão em questões resolvidas sobre o Painel administrativo.
Se for referente ao tema, é preciso ser mais específico. A personalização do tema do fórum pode ser feita por templates, CSS ou até javascript. Sua dúvida precisa ser bem detalhada para que possamos ajudar.
Aliás, como é novo por aqui, é sempre bom dar um pulo na lista dos recursos do Painel administrativo ou até nas de tutoriais e astúcias. Use a busca avançada para obter tópicos já resolvidos de suas dúvidas.
Atenciosamente,
Shek
Quando se fala de "mexer" na versão, esta a se referir do tema ou funções dos fóruns? Eu não consegui acompanhar sua linha de raciocínio. Porém, caso seja referente aos recursos da versão, ela não tem nada de novo em relação a recursos exclusivos (exceto ser responsivo na visualização desktop pelo dispositivo mobile). Apesar disso, todos os fóruns possuem recursos iguais (exceto os premod's), e as respostas das mais diversas dúvidas estão em questões resolvidas sobre o Painel administrativo.
Se for referente ao tema, é preciso ser mais específico. A personalização do tema do fórum pode ser feita por templates, CSS ou até javascript. Sua dúvida precisa ser bem detalhada para que possamos ajudar.

Atenciosamente,
Shek

» Informações em CSS
» Retirar informações
» Informações do Forum
» Informações dos Tópicos
» Aparecer informações
» Retirar informações
» Informações do Forum
» Informações dos Tópicos
» Aparecer informações
Página 1 de 1