Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mover elemento de publicidade
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Mover elemento de publicidade
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://nufutebol.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá, amigos! Espero que estejam bem!
Estou com uma pequena dúvida. É possível mover os anúncios do google que estão no topo do fórum para o rodapé?
Note que não quero remover os anuncios do google forumeiros, apenas move-los do topo da página para o rodapé.
Aguardo uma resposta, desde já agradeço!
Grato.
Re: Mover elemento de publicidade
Meu Clube Futebol escreveu:Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://nufutebol.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB3Descrição
Olá, amigos! Espero que estejam bem!
Estou com uma pequena dúvida. É possível mover os anúncios do google que estão no topo do fórum para o rodapé?
Note que não quero remover os anuncios do google forumeiros, apenas move-los do topo da página para o rodapé.
Aguardo uma resposta, desde já agradeço!
Grato.
Olá!
Sinto muito, é possível, porém não é permitido.
A Forumeiros ganha dinheiro com as publicidade e é proibido aplicar códigos que movam ou escondam ela.
Até mais.
Boa noite.
Para fóruns mais antigos, existe ainda a possibilidade de esconder os anúncios nativamente, contudo, somente para Membros do fórum. Se o fizer, ficará disponível para os Convidados. Certifique-se que não tens essa função em ACP > Geral > Configuração > Permitir conteúdo patrocinado na parte inferior da página.
Atenciosamente,
Shek
Para fóruns mais antigos, existe ainda a possibilidade de esconder os anúncios nativamente, contudo, somente para Membros do fórum. Se o fizer, ficará disponível para os Convidados. Certifique-se que não tens essa função em ACP > Geral > Configuração > Permitir conteúdo patrocinado na parte inferior da página.
Atenciosamente,
Shek
Última edição por Shek em 21.11.23 23:14, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Incoerência na explicação. Resposta reformulada para melhor explicar o funcionamento do recurso.)
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217