Fixar Tópico
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Fixar Tópico
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://mynewheroacademia.umforum.net/
Versão do fórum: AwesomeBB
Descrição
Olá eu gostaria de saber como posso tornar fixo o posicionamento do tópico dentro do forum. Fiz um forum de regras dentro do meu site e agora estou criando os tópicos do 1 adiante. Porém eu gostaria de saber como posso manter um tópico sendo sempre o tópico 1 mesmo que haja atualizações depois, sem mudar de posição, o tópico 2, 3 e etc...
Re: Fixar Tópico
Boa noite,
Acredito que este tópico possa ajudar: https://ajuda.forumeiros.com/t9649-faq-topicos-especiais-fixo-post-it-e-anuncio-importante
PS: não se esqueça de ler os tópicos que foram arquivos sob sua autoria por inatividade.
Atenciosamente,
Shek
Acredito que este tópico possa ajudar: https://ajuda.forumeiros.com/t9649-faq-topicos-especiais-fixo-post-it-e-anuncio-importante
PS: não se esqueça de ler os tópicos que foram arquivos sob sua autoria por inatividade.
Atenciosamente,
Shek
Oh vou checar. Sobre o tópico dos bbcodes acabei não sendo notificado por isso não respondi. Mas agradeço se puder reabrir pois vou testar.
Olá novamente.
Se precisar reabrir qualquer tópico arquivado, basta enviar uma MP para o moderador que o arquivou. Por gentileza, em sua próxima mensagem diga-nos se a orientação do tópico que recomendei resolve a dúvida.
Atenciosamente,
Shek
Se precisar reabrir qualquer tópico arquivado, basta enviar uma MP para o moderador que o arquivou. Por gentileza, em sua próxima mensagem diga-nos se a orientação do tópico que recomendei resolve a dúvida.
Atenciosamente,
Shek
O tópico que me enviou não é exatamente o que estou procurando. Eu gostaria de saber como fazer os tópicos ficaram presos na posição de ordem numérica sem alterar por mais que sofram edições.
Bom ...
A única coisa que me passa em mente agora é a função "Classificar os tópicos por ¹" e "Classificar as mensagens por ²" nas configurações dos fóruns e subfórums. Mas, ordená-los por números sem que isso altere sua posição quando uma nova mensagem é postada, já sei que não é possível.
Atenciosamente,
Shek
A única coisa que me passa em mente agora é a função "Classificar os tópicos por ¹" e "Classificar as mensagens por ²" nas configurações dos fóruns e subfórums. Mas, ordená-los por números sem que isso altere sua posição quando uma nova mensagem é postada, já sei que não é possível.
Atenciosamente,
Shek
Tem dois foruns de naruto(que foram os unicos fórum de Roleplay que encontrei ativos) que os tópicos est~~ao em ordem e essa ordem sempre se mantém a mesma até quando acrescentam. (No caso o Naruto RPG Akatsuki e o Naruto Fase X)
Bom dia.Repitile escreveu:Tem dois foruns de naruto(que foram os unicos fórum de Roleplay que encontrei ativos) que os tópicos est~~ao em ordem e essa ordem sempre se mantém a mesma até quando acrescentam. (No caso o Naruto RPG Akatsuki e o Naruto Fase X)
Os tópicos que mencionei na mensagem anterior podem sanar sua questão. Existe alguma dúvida sobre eles?
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos