Contador de temas de un foro especifico
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Contador de temas de un foro especifico
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://musicollection.foroactivo.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Bom dia, me ocorreu uma ideia, criei um widget do tipo contador de disco. Gostaria de saber se isso pode ser feito, dar-lhe uma função com JS que conte os tópicos de um fórum específico, neste caso seria o número total de tópicos criados no fórum número 4. Desde já muito obrigado.
Fórum para aplicar o contador de tópicos (discos):
Re: Contador de temas de un foro especifico
Boa noite e obrigado por sua dúvida.
Antes de mais nada, quero deixar evidente que este fórum é restritamente de uso para usuários que usam a língua portuguesa, logo, título, mensagens ou citações em outros idiomas. Se por ventura sentir dificuldades no uso do idioma nativo desse fórum de ajuda, recomendo acessar: https://asistencia.foroactivo.com/ Não use o tradutor do Google para obter suporte.
Por outro lado, seu fórum usa códigos para esconder o copyright de Forumeiros, logo, segundo o regulamento complementar do suporte, a ajuda para fóruns que não respeitam as condições gerais de uso de Forumeiros tem seu atendimento comprometido. Queira regularizar-se por gentileza.
Para sua dúvida, você pode tentar com esse código:
Resultado para mim:
Até mais,
Shek
Antes de mais nada, quero deixar evidente que este fórum é restritamente de uso para usuários que usam a língua portuguesa, logo, título, mensagens ou citações em outros idiomas. Se por ventura sentir dificuldades no uso do idioma nativo desse fórum de ajuda, recomendo acessar: https://asistencia.foroactivo.com/ Não use o tradutor do Google para obter suporte.
Por outro lado, seu fórum usa códigos para esconder o copyright de Forumeiros, logo, segundo o regulamento complementar do suporte, a ajuda para fóruns que não respeitam as condições gerais de uso de Forumeiros tem seu atendimento comprometido. Queira regularizar-se por gentileza.
Para sua dúvida, você pode tentar com esse código:
- Código:
$(document).ready(function(fdf_PT) {
var i = 0;
$.ajax({
type: "GET",
url: '/f' + $('div.pathname-box a[href*="f"]:last-child').attr('href').match(/\d+/)[0] + '-forum',
dataType: "html",
success: function(crowleys) {
$(crowleys).find('ul.topiclist:nth-child(3) .row a.topictitle').each(function(shek) {
$('#ShekCountTopics').text(i++);
});
}
});
});
Resultado para mim:
Até mais,
Shek
Re: Contador de temas de un foro especifico
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |