Ajustar cor ao fundo
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Ajustar cor ao fundo
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://potter-more.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Bom dia, pessoal.
Basicamente, gostaria de inserir/modificar fundos em alguns pontos do meu fórum: nas páginas de login, criação de conta e na pré-visualização das respostas a um tópico. Atualmente, elas estão assim:
Aqui, eu gostaria apenas de enquadrar os elementos de login num fundo que tenha #080808db como cor.
Aqui, eu gostaria de tornar os campos de preenchimento mais visíveis. Eles estão da cor do fundo. Além disso, se possível (apenas se possível), gostaria de remover a frase "Preencher o formulário", que é redundante. Outro ponto negativo é que, ao passar o mouse sobre o texto, ele fica preto e desaparece no fundo que já é escuro.
No tópico de postagem, gostaria de tornar o fundo um pouco mais escuro durante a pré-visualização do post. Não estou encontrando a parte que faço isso no CSS. Atualmente, está assim:
Posso conceder acesso ao fórum caso necessário.
Agradeço desde já!
Re: Ajustar cor ao fundo
Olá @bitchoin,
Adicione na folha de estilo (CSS) os seguintes códigos:
Atenciosamente,
tikky
Adicione na folha de estilo (CSS) os seguintes códigos:
enquadrar os elementos de login num fundo (...) pouco mais escuro durante a pré-visualização do post
- Código:
[name="form_login"], #preview {
background-color: var(--fondo1) !important;
}
campos de preenchimento mais visíveis
- Código:
input {
color: var(--textobase) !important;
background-color: #fff !important;
}
ao passar o mouse sobre o texto
- Código:
fieldset dl:hover dt label {
}
frase "Preencher o formulário"
- Código:
p + fieldset dl:first-child {
display: none;
}
Atenciosamente,
tikky
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Obrigada pela resposta rápida e atenciosa!
Então, funcionou, mas há dois bugs.
1) Na página de registro, apenas o campo de login está com o fundo. O de registro não. Além disso, existe um "Ou" flutuando aleatoriamente no canto direito. Não sei removê-lo.
2) O código input faz com que todos os botões clicáveis do fórum sejam modificados, e eles perdem a harmonia com o template. No caso, eu gostaria apenas que os campos daquele formulário de registro ficassem com um fundo mais claro. Os botões não devem mudar de aparência. Seria possível?
Então, funcionou, mas há dois bugs.
1) Na página de registro, apenas o campo de login está com o fundo. O de registro não. Além disso, existe um "Ou" flutuando aleatoriamente no canto direito. Não sei removê-lo.
2) O código input faz com que todos os botões clicáveis do fórum sejam modificados, e eles perdem a harmonia com o template. No caso, eu gostaria apenas que os campos daquele formulário de registro ficassem com um fundo mais claro. Os botões não devem mudar de aparência. Seria possível?
@bitchoin:
O de registro não.
- Código:
[name="form_login"] + script + .panel {
background-color: var(--fondo1) !important;
}
Isso é do Facebook connect e/ou Topic'it connectxiste um "Ou" flutuando aleatoriamente no canto direito
- Código:
.fb_or {
display: none !important;
}
AltereOs botões não devem mudar de aparência
- Código:
input {
background-color: #fff !important;
}
- Código:
input {