Problema ao conectar ao fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Problema ao conectar ao fórum
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB2
Nível de acesso : Administrador
Navegador usado : Mozilla Firefox, Google Chrome
Membros afetados : Somente comigo
Problema começou : Desde o início
Endereço do fórum : http://12notas.forumeiros.com
Descrição do problema
Não consegui me registrar como admin desde o primeiro acesso. Estava utilizando o Google Chrome e, ao acessar Registrar, colocava Admin seguido de minha senha. Nisso obtive apenas a mensagem de que não era possível concluir.Após refazer diversas vezes o caminho (incluindo pelo e-mail de confirmação de registro de usuário), estou agora com o meu Admin bloqueado. Experimentei cirar um usuário normal e este funciona.
Infelizmente não consigo acessar nada no meu fórum, incluindo Painel administrativo. Já fiz alteração de senha, e estou bloqueado por 90 minutos pela segunda vez.
O fórum é http://12notas.forumeiros.com e o meu usuário é o Admin deste fórum, sob e-mail REMOVIDO
Como consigo acessar o meu fórum?
Grato, no aguardo
Re: Problema ao conectar ao fórum
Olá @Wilson Esteves 12Notas,
Deve utilizar a mesma palavra-passe que usou ao criar o fórum. Caso permaneça, recomendo que faça uma solicitação pedindo uma nova palavra-passe.
Cordialmente,
tikky.
Deve utilizar a mesma palavra-passe que usou ao criar o fórum. Caso permaneça, recomendo que faça uma solicitação pedindo uma nova palavra-passe.
Cordialmente,
tikky.
Olá! Seja bem-vindo(a) ao suporte Forumeiros!Como acabou de inscrever-se, aqui estão alguns pontos importantes a saber:
|
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Re: Problema ao conectar ao fórum
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |
Tópico bloqueado. |