Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Esqueci senha de fundador
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Esqueci senha de fundador
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://www.forumdepizzas.net/
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Olá meus amigos,
Não sei como nem por que, não consigo entrar no meu painel admin
utilizando a senha que sempre utilizei.
Gostaria da ajuda de vocês, pois para administrar algumss informações
e comprar créditos como faço habitualmente, não consigo ter mais acesso.
Vocês poderiam me ajudar a recuperar a minha senha de Administrador?
Minha loja é esta:
https://www.forumdepizzas.net/
Explico que tenho duas identidades para entrar no painel,
Uma é como Cheff Hassin Ghannam, onde respondo os membros e a outra
é como Admin (fundador)
É essa que não consigo entrar mais.
Como Hassin Ghannam. (também Administrador) entro no painel, mas por não ser o fundador como hassin Ghannam
e sim como Admin, não tenho mais a vários módulos do painel.
Agradeço a atenção e a ajuda de vocês como sempre!
Atte.
Hassin Ghannam
Re: Esqueci senha de fundador
Olá @HASSIN-ADMIN,
Deve preencher uma solicitação fundador-administrador para recuperar a conta (envio de uma nova palavra-passe). Somente o fundador do fórum (conta u1) tem permissão para gastar créditos.
Cordialmente,
tikky
Deve preencher uma solicitação fundador-administrador para recuperar a conta (envio de uma nova palavra-passe). Somente o fundador do fórum (conta u1) tem permissão para gastar créditos.
Cordialmente,
tikky
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Olá caros amigos,
Agradeço pela resposta.
Na verdade tenho pouca lembrança dos dados da conta como fundador, pois eu a fundei em 31/10/2008,
e utilizo a conta de fundador apenas para comprar créditos e manter o fórum com as ferramentas em condições e livres de propaganda.
Há pouco fiz compra de créditos, e parece que após fazer esta compra, aconteceu alguma coisa com a minha senha, pois tentei abri-la e não consegui mais.
Minha senha sempre esteve anotada em um caderno, porém, quando tento logar com a senha do caderno, ela não aceita o login.
Se vocês entrarem no meu painel Admin, verão que a conta de fundador possui o meu nome: Hassin Ghannam
e a conta que utilizo para responder os meus membros, também como admin (porém não como fundador) é o Cheff Hassin.
Quando fundei o Fórum de Pizzas, o e-mail que eu usei por muito tempo era o -REMOVIDO-
atualmente é o -REMOVIDO-
Vou preencher o formulário e aguardar suas averiguações referentes as minhas explicações e assim poder confirmá-las.
Mas repito: Tanto a conta de fundador que é de Hassin Ghannam e a conta de admin do Cheff Hassin Ghannam são as mesmas pessoas, uma como admin fundador
e a outra como admin não fuundador.
Pois para responder aos meus membros, preciso usar a conta de Cheff tal como tenho respondido mais de 14.000 respostas desde a fundação e como admin, apenas umas 300 respostas.
Conto com a ajuda de vocês, pois se não a tiver, não poderei mais comprar créditos para dar a manutemção que sempre dei ao meu Fórum.
Atte.
Hassin Ghannam
Agradeço pela resposta.
Na verdade tenho pouca lembrança dos dados da conta como fundador, pois eu a fundei em 31/10/2008,
e utilizo a conta de fundador apenas para comprar créditos e manter o fórum com as ferramentas em condições e livres de propaganda.
Há pouco fiz compra de créditos, e parece que após fazer esta compra, aconteceu alguma coisa com a minha senha, pois tentei abri-la e não consegui mais.
Minha senha sempre esteve anotada em um caderno, porém, quando tento logar com a senha do caderno, ela não aceita o login.
Se vocês entrarem no meu painel Admin, verão que a conta de fundador possui o meu nome: Hassin Ghannam
e a conta que utilizo para responder os meus membros, também como admin (porém não como fundador) é o Cheff Hassin.
Quando fundei o Fórum de Pizzas, o e-mail que eu usei por muito tempo era o -REMOVIDO-
atualmente é o -REMOVIDO-
Vou preencher o formulário e aguardar suas averiguações referentes as minhas explicações e assim poder confirmá-las.
Mas repito: Tanto a conta de fundador que é de Hassin Ghannam e a conta de admin do Cheff Hassin Ghannam são as mesmas pessoas, uma como admin fundador
e a outra como admin não fuundador.
Pois para responder aos meus membros, preciso usar a conta de Cheff tal como tenho respondido mais de 14.000 respostas desde a fundação e como admin, apenas umas 300 respostas.
Conto com a ajuda de vocês, pois se não a tiver, não poderei mais comprar créditos para dar a manutemção que sempre dei ao meu Fórum.
Atte.
Hassin Ghannam
tikky escreveu:Olá @HASSIN-ADMIN,
Cordialmente,
tikky
Olá,
Cuidado com a sua segurança, removido os emais acima, para garantir a mesma.
Envie via formulário disponibilizado acima, pelo Tikky.
Atenciosamente,
Sleep.
Cuidado com a sua segurança, removido os emais acima, para garantir a mesma.
Envie via formulário disponibilizado acima, pelo Tikky.
Atenciosamente,
Sleep.
como vejo em nossos pedágios que o fundador fez login há 4 dias, considerarei isso como resolvido
se não, envie-me uma mensagem privada para reabri-lo
se não, envie-me uma mensagem privada para reabri-lo
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |