Carregamento lento em alguns fóruns da plataforma
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1 • Compartilhe
Carregamento lento em alguns fóruns da plataforma
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://wandless.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Alou, boa noite!
Faz alguns dias que estou enfrentando um problema que tive por volta de 2015 em um fórum específico da forumeiros, mas naquela época foi resolvido com a troca de DNS, o que não me ajudou agora.
Sou jogador assíduo deste fórum, mas tem alguns dias que se tornou completamente inviável de tentar perambular por ele porque as páginas demoram aproximadamente uns 4 minutos ou mais para carregar, e as vezes ainda ficam pela metade.
A princípio, isso se estendia somente para este domínio, mas agora quase todas as extensões da forumeiros estão assim, inclusive o Fórum dos Fóruns o qual acesso com muita dificuldade também. Hoje achei este que abre normalmente, mas somente ele.
Faz dias que faço de tudo para arrumar isso. Trocar DNS, mexer no CMD, limpar cache. Usei todos os navegadores possíveis, excluí coisas da pasta %temp%. Até mesmo o meu roteador da internet foi trocado e resetado por outro, essa parte técnica está completamente limpa.
Não tenho mais extensões no Chrome. Ele está completamente zerado. Já troquei até mesmo o perfil do Windows, passei ele em antivírus. Fiz uma varredura total, mas o problema ainda persiste.
Eu tenho a impressão de que isso começou a acontecer quando este ícone apareceu e pediu permissões. https://imgur.com/a/8RaBDMa, mas não tenho como afirmar.
Já tentei de tudo, mas não encontro luz alguma ou algo diferente que já não tenha tentado nem mesmo por aqui para resolver isso.
Re: Carregamento lento em alguns fóruns da plataforma
Ola boa noite, faz o seguinte teste
remova do template aparentemente esta com algum problema com o brasil onde alguns provedores estão afetados, tive esse problema em meu RPG um amigo de outro teve um problema semelhante, ele não afeta todos os jogadores, mas somente uma parte, pede a equipe para esta desativando isso do template ou deixando somente o do dropbox que pode resolver.
esse
- Código:
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="//icons.cappuccicons.com/cpf.css">
remova do template aparentemente esta com algum problema com o brasil onde alguns provedores estão afetados, tive esse problema em meu RPG um amigo de outro teve um problema semelhante, ele não afeta todos os jogadores, mas somente uma parte, pede a equipe para esta desativando isso do template ou deixando somente o do dropbox que pode resolver.
esse
- Código:
<link rel="stylesheet" href="https://dl.dropbox.com/s/0y0jifzi78gghw5/cuppaccicons.css">
Alou, @Shion.
Eu entrei em contato com os administradores do fórum e os códigos foram alterados, bem como eles ressincronizaram o mesmo também, mas não houve melhora alguma para mim.
Eu entrei em contato com os administradores do fórum e os códigos foram alterados, bem como eles ressincronizaram o mesmo também, mas não houve melhora alguma para mim.
Estranho, eu venho tendo esse problema há algumas semanas e so resolveu assim ou usando um VPN.
Eu migrei para o Opera GX que antes não mostrava mudança alguma, mas ativei a VPN nativa dele e o fórum fluiu como deveria.
Obrigado, @Shion.
Obrigado, @Shion.
Obrigado @Shion. Parece ser um problema nos templates modificados (uso de CDN externo).
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9259