Tema de um forum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Tema de um forum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://redehopex.forumeiros.com/?tt=1
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Minha duvida e teria como ter um tema de tal fórum do FDF, saber se o criador deixou disponivel e tals o forum é esse aqui: https://ultimatewar.variousforum.com/forum
Re: Tema de um forum
Boa noite, até onde eu sei, não é permitido copiar o tema do fórum FDF.
Uma das formas de ver se o tema está disponível é pela seção Temas hitskin.
Mas visualizando o fórum, você pode encontrar algumas mudanças nas Questões resolvidas sobre a aparência do fórum.
Uma das formas de ver se o tema está disponível é pela seção Temas hitskin.
Mas visualizando o fórum, você pode encontrar algumas mudanças nas Questões resolvidas sobre a aparência do fórum.
@Harleen Salve man Boa Tarde, Então não seria necessariamente copiar pq assim seria plágio. Mas eu perguntei isso pq vi varios fórums com o mesmo tema e só muda a cor, por que não são banidos do FDF? por isso perguntei
o tema e as imagens do fórum de suporte estão protegidos por direitos autorais
podemos ajudá-lo a mudar seu fórum para uma aparência semelhante, se desejar, mas não igual
(lembre-se de uma pergunta por tópico)
se seu problema foi respondido marque seu tópico como resolvido
podemos ajudá-lo a mudar seu fórum para uma aparência semelhante, se desejar, mas não igual
(lembre-se de uma pergunta por tópico)
se seu problema foi respondido marque seu tópico como resolvido
exatamente @Skouliki não é questão de copiar totalmente eu vou fazer alguma modificações poderia me ajudar a ser parecido ao fórum citado acima?
por favor leve em consideração que não podemos copiar o fórum de outra pessoa, isso não está certo
nós vamos ajudá-lo com a aparência do seu fórum
vou considerar isso resolvido
para quaisquer outros problemas, por favor abra um novo tópico
nós vamos ajudá-lo com a aparência do seu fórum
vou considerar isso resolvido
para quaisquer outros problemas, por favor abra um novo tópico
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos