Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Botões & Ícones] Menu de Navegação e Mensagem - Relacionados com Fogo
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Botões & Ícones] Menu de Navegação e Mensagem - Relacionados com Fogo
OLá pessoal, venho cá pedir se alguém puder ajudar a encontrar, ou se puder fazer pra mim, icones e botões com algo relacionado a fogo...
Home, Portal, Faque, Buscar, Membros, Grupos, Perfil, mensagens privadas, Site.
Categoria, categoria novo, categoria bloqueado, forúm, forúm novo, forúm bloqueado.
Assunto, assunto novo, Assunto - Popular & Novo, Assunto - bloqueado ,Assunto - Novo & bloqueado , Assunto - Popular, Anúncio, Anúncio - Novo, A ler , A ler - Novo,
Excluir este tópico, Bloquear este tópico, Fundir os tópicos , Mover este tópico, Split this topic, Lixeira , Desbloquear o tópico
Sei que é pedir um pouco, mais quem puder ajudar com isto ficarei agradecido, preciso de tudo relacionado com fogo. este aqui é o endereço do forúm que estou criando.
www.inflamespw.forumeiros.com quem puder dar uma olhada no banner pra ver como mais ou menos é acho que facilitaria desde já obrigado.
Home, Portal, Faque, Buscar, Membros, Grupos, Perfil, mensagens privadas, Site.
Categoria, categoria novo, categoria bloqueado, forúm, forúm novo, forúm bloqueado.
Assunto, assunto novo, Assunto - Popular & Novo, Assunto - bloqueado ,Assunto - Novo & bloqueado , Assunto - Popular, Anúncio, Anúncio - Novo, A ler , A ler - Novo,
Excluir este tópico, Bloquear este tópico, Fundir os tópicos , Mover este tópico, Split this topic, Lixeira , Desbloquear o tópico
Sei que é pedir um pouco, mais quem puder ajudar com isto ficarei agradecido, preciso de tudo relacionado com fogo. este aqui é o endereço do forúm que estou criando.
www.inflamespw.forumeiros.com quem puder dar uma olhada no banner pra ver como mais ou menos é acho que facilitaria desde já obrigado.
Re: [Botões & Ícones] Menu de Navegação e Mensagem - Relacionados com Fogo
Alguém pode fazer pelo menos os icones de,
Forúm, Portal, Busca, calendáriio, site, membros, faq, membros, grupos, perfil, mp, Login, e sair e orkut.
tamanho da imagem 74px × 60px.
algo relacionado com fogo por favor.
Forúm, Portal, Busca, calendáriio, site, membros, faq, membros, grupos, perfil, mp, Login, e sair e orkut.
tamanho da imagem 74px × 60px.
algo relacionado com fogo por favor.
Por favor, ponha os nomes dos botões do menu de navegação, exatamente na ordem em que vão ficar, logado e deslogado.
Su Arteira- Membro
- Membro desde : 09/02/2009
Pontos : 255
>Forúm, Portal, calendario, Faq, Buscar, Membros, Grupos, Perfil, mensagem - nova mensagem, Entrar, sair
convidados: Forúm, Calendario, Faq, Buscar, Cadastro, Entrar
convidados: Forúm, Calendario, Faq, Buscar, Cadastro, Entrar
Veja se gosta deste estilo:
Você colocou tamanho 74px × 60px, mas ele não é adequado. E a largura depende do tamanho da palavra.
Você colocou tamanho 74px × 60px, mas ele não é adequado. E a largura depende do tamanho da palavra.
Su Arteira- Membro
www.inflamespw.forumeiros.com
dá uma olhadinha ai su arteira, e te dou liberdade de criar algo mais relacionado ao forúm.. no tanto que combine com Fogo e obrigado.
dá uma olhadinha ai su arteira, e te dou liberdade de criar algo mais relacionado ao forúm.. no tanto que combine com Fogo e obrigado.
Entregando os que fiz.
Quanto aos que faltaram, sugiro que abra novo tópico pedindo, pois esses eu não faço.
Quanto aos que faltaram, sugiro que abra novo tópico pedindo, pois esses eu não faço.
Su Arteira- Membro
muito obrigado ficou perfeito
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"
Su Arteira- Membro