Backup
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Backup
Bom, antes de mais nada meu nome é Bruno, sou novo aqui no forum, mais eu e meu colega possuimos um forum hospedado aqui ja faz um tempo. O caso que venho pedir é o seguinte, um dos nossos ex-moderador ficou com raiva pois tiramus ele no cargo de GM (GameMaster) no nosso servidor de mu, ele deletou tudo que tinhamos no forum. Sei que á backup mais não consigo entrar na area. Sempre coloco os dados cujo meu amigo diz que esta correto e não entra. Vanho aqui pedir ajuda.
Atenciosamente, Bruno
Atenciosamente, Bruno
Re: Backup
Olà Sylis-Gm, muito bem vindo aos forumeiros.
Envi-a uma mp à Rainha mãe explicando o teu caso etalhado com as datas de ocorrência.
Contudo podes sempre revenir atràz nas datas de ocorrência para repor a tua configuração.
Para isso vais em Têmas e escolhes a data que mais te convém.
Abraço e força,
Envi-a uma mp à Rainha mãe explicando o teu caso etalhado com as datas de ocorrência.
Contudo podes sempre revenir atràz nas datas de ocorrência para repor a tua configuração.
Para isso vais em Têmas e escolhes a data que mais te convém.
Abraço e força,
vc tem que usar o e-mail e a senha que foi efetuada no cadastro do forum pra poder acessar. talvez possa ser isso.
flw
flw
entao ja usei mais msm assim nao funciona e a abelha mae eu falo com ela e agora ela me iginoro nao mando mais resposta -.-
Ok, sinto muito por ter visto somente agora a sua mensagem... vou me ocupar de restabelecer o backup
Atenciosamente
Atenciosamente
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos