Links ocultos visualizados no Portal.
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Links ocultos visualizados no Portal.
Boa Noite a todos!
Utilizamos Links ocultos no Fórum nosso, a pessoa tem que responder para ver o link.
O que está acontecendo é que se a pessoa entra pelo Portal, o link fica visível sem precisar comentar.
Vou explicar melhor:
Se vc entra no link do fórum correto: http://porexemplo.forumeiros.com/forum ai vc vai cair nos tópicos e terá que responder para visualizar, mas se vc entrar pelo portal por ex: http://porexemplo.forumeiros.com/portal a pessoa consegue ver os links mesmo ocultos.
Alguém saberia como barrar isto?
Obrigado pela atenção! Abraços!
Utilizamos Links ocultos no Fórum nosso, a pessoa tem que responder para ver o link.
O que está acontecendo é que se a pessoa entra pelo Portal, o link fica visível sem precisar comentar.
Vou explicar melhor:
Se vc entra no link do fórum correto: http://porexemplo.forumeiros.com/forum ai vc vai cair nos tópicos e terá que responder para visualizar, mas se vc entrar pelo portal por ex: http://porexemplo.forumeiros.com/portal a pessoa consegue ver os links mesmo ocultos.
Alguém saberia como barrar isto?
Obrigado pela atenção! Abraços!
Re: Links ocultos visualizados no Portal.
falas de permissões não é?
terá que ir aqui:
Painel
Geral
>> Categorias e Fóruns
* Controle das Autorizações
A vontade.
terá que ir aqui:
Painel
Geral
>> Categorias e Fóruns
* Controle das Autorizações
A vontade.
Olá!
Sim, percebi o que esá falando.
Diz que os links que coloca entre a tag [hide] são mostrdos no Portal, mesmo para as pessoas que não comentaram?!
Neste caso, isso realmente é um bug que está acontecendo no sistema do Forumeiros e precisa ser corrigido.
Irei mover este tópico para o subfórum correto para tratar deste problema mas, antes poderia nos dizer quando notou que isso está acontecendo? Qual navegador utiliza?
Tópico movido de "Problemas diversos" para "Problemas de programação"
:cheers:
Sim, percebi o que esá falando.
Diz que os links que coloca entre a tag [hide] são mostrdos no Portal, mesmo para as pessoas que não comentaram?!
Neste caso, isso realmente é um bug que está acontecendo no sistema do Forumeiros e precisa ser corrigido.
Irei mover este tópico para o subfórum correto para tratar deste problema mas, antes poderia nos dizer quando notou que isso está acontecendo? Qual navegador utiliza?
Tópico movido de "Problemas diversos" para "Problemas de programação"
:cheers:
Antes de tudo obrigado pela antenção!
Notei isso quando um membro amigo meu me disse... Faz umas 3 semanas.. Mas talvez ja tivesse com isso antes.
Uso o navegador Mozila Firefox.
Abraços e se possível puder em ajudar agradeço!
Notei isso quando um membro amigo meu me disse... Faz umas 3 semanas.. Mas talvez ja tivesse com isso antes.
Uso o navegador Mozila Firefox.
Abraços e se possível puder em ajudar agradeço!
Boa tarde,
Sinto muito mas não estou conseguindo identificar os erros! Já fiz os testes mas não consigo ver como é possível ver links se sempre é pedido para se conectar antes?!
Em qual navegador isso ocorre? Eu já verifiquei no IE, FF e Chrome...
Cordialmente,
Nega
Sinto muito mas não estou conseguindo identificar os erros! Já fiz os testes mas não consigo ver como é possível ver links se sempre é pedido para se conectar antes?!
Em qual navegador isso ocorre? Eu já verifiquei no IE, FF e Chrome...
Cordialmente,
Nega
Tópico bloqueado por falta de informação.
Sinto muito mas não consegui reproduzir o erro, logo ele é dado como inexistente!
Cordialmente,
Nêga
Sinto muito mas não consegui reproduzir o erro, logo ele é dado como inexistente!
Cordialmente,
Nêga