Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[BUG] Categoria (Urgente)
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
[BUG] Categoria (Urgente)
Olá, Criei um Forum e Tudo ja Sabia Mecher no Forumeiros pois não é a primeira vez... Mas nesse Novo Forum que eu criei não quer aparecer as categorias...
Vamos Dizer...
Categoria: BOT
Forum: Configuração, etc...
Não Aparece a Categoria mas Forum Aparece ja tentei de tudo ai viim aqui pedir ajuda de vcs
Obrigado Espero Resposta
Vamos Dizer...
Não Aparece a Categoria mas Forum Aparece ja tentei de tudo ai viim aqui pedir ajuda de vcs
Obrigado Espero Resposta
Re: [BUG] Categoria (Urgente)
Bom dia e bem vindo em nosso fórum!Fillipe_Silkroad escreveu:Olá, Criei um Forum e Tudo ja Sabia Mecher no Forumeiros pois não é a primeira vez... Mas nesse Novo Forum que eu criei não quer aparecer as categorias...
Vamos Dizer...
Obrigado Espero Resposta
Não pude acessar a sua interface de administração para ver o possível erro, logo me diga exatamente como fez para criar categorias e sub-fóruns?
Sabendo que a sua categoria somente vai aparecer se você criar fóruns!
Cordialmente,
Nega
xD
Entao, Loguei no Forum e Tudo Foi ao Painel de Controle > Geral > Categorias e Foruns . Fui no Mais (+)
E Botei la Categoria Botei o nome e Marquei Para Criar o Forum logo depois de Criar a Categoria Fui la Criei a Categoria depois o Forum Depois os Acessos de quem pode ver ler responder mas mermo assim nao aparecia nada la e na categoria o Nome Fica ( BOT ) Entre Paratenses ;S E So Aparece o Forum...
Espero que me ajude
E Botei la Categoria Botei o nome e Marquei Para Criar o Forum logo depois de Criar a Categoria Fui la Criei a Categoria depois o Forum Depois os Acessos de quem pode ver ler responder mas mermo assim nao aparecia nada la e na categoria o Nome Fica ( BOT ) Entre Paratenses ;S E So Aparece o Forum...
Espero que me ajude