Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
botão
+3
Solkis
Byte
jofre
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
botão
Gente, como pode esse fórum não ser compatível com um navegador tão popular quanto o Firefox?
não consegui criar um tópico pois o botão NOVO não aparece de jeito nenhum
tive que abrir o Internet Explorer (argh..) pra poder postar aqui :roll:
jofre- **
- Membro desde : 22/09/2008
Pontos : 87
Re: botão
tenho 3 navegadores!
e fui verificar essa sua afirmação..
mas aparece direitinho aqui no meu computador:
deve ser um problema com os cookies,
limpe eles e tente novamente!
caso continuar avise!
^.^
e fui verificar essa sua afirmação..
mas aparece direitinho aqui no meu computador:
deve ser um problema com os cookies,
limpe eles e tente novamente!
caso continuar avise!
^.^
Olá!
O que aparecia no lugar da imagem? Pois em alguns casos as imagens podem ficar indeisponíveis por algum tempo, isso é normal e acontece em todos os servidores.
Agora eu também uso o Firefox e não tenho problemas com este fórum. Poderia nos dizer se esta foi a primeira vez? E, qual versão do Firefox utiliza? Asism poderemos constatar qual é o seu problema.
:cheers:
O que aparecia no lugar da imagem? Pois em alguns casos as imagens podem ficar indeisponíveis por algum tempo, isso é normal e acontece em todos os servidores.
Agora eu também uso o Firefox e não tenho problemas com este fórum. Poderia nos dizer se esta foi a primeira vez? E, qual versão do Firefox utiliza? Asism poderemos constatar qual é o seu problema.
Concordo absolutamente com o autor do tópico. Também uso o Firefox e tenho de abrir o IE sempre que quero vir a este fórum.
O botão para criar novos tópicos não aparece (não aparece nada no lugar) e na Resposta Rápida, por exemplo, o único botão que aparece acima da caixa onde se digita o texto é o botão "Outros".
Está tudo muito desconfigurado no Firefox, mesmo...
O botão para criar novos tópicos não aparece (não aparece nada no lugar) e na Resposta Rápida, por exemplo, o único botão que aparece acima da caixa onde se digita o texto é o botão "Outros".
spectator- ***
- Membro desde : 05/04/2008
Pontos : 23
Olá!
Neste caso penso que ja não seja mais algum problema referente as configurações, por isso irei mover este tópico para um local onde possa ser visto como um bug.
Tópico movido de "Problemas Diversos" para "Problemas de Programação"
Neste caso penso que ja não seja mais algum problema referente as configurações, por isso irei mover este tópico para um local onde possa ser visto como um bug.
Tópico movido de "Problemas Diversos" para "Problemas de Programação"
Olá!
Experimentem limpar o vosso cache, cookies!
Pois acredito que seja esse o problema, pois caso contrário não faria sentido o facto de outros usuários conseguirem visualizar correctamente, uma vez que o problema está no navegador e não no Fórum!
Verifiquem se o problema se mantém!
Experimentem limpar o vosso cache, cookies!
Pois acredito que seja esse o problema, pois caso contrário não faria sentido o facto de outros usuários conseguirem visualizar correctamente, uma vez que o problema está no navegador e não no Fórum!
Verifiquem se o problema se mantém!
Aqui está pegando em 3 navegadores....
Testei no Firefox,IE e o do meu PSP cujo não sei o nome
Testei no Firefox,IE e o do meu PSP cujo não sei o nome
No meu caso, o problema mantém-se... mas só aqui, no Fórum dos Fóruns, não é um problema geral do Forumeiros.
De referir que uso o Firefox 2!
De referir que uso o Firefox 2!
spectator- ***
Olá!
Então deve estar aí o seu problema! Testei o Firefox 2 mas não obtive problemas, penso que seria melhor atualizar o seu navegador para a versão 3, com ela penso que tudo estará resolvido!
Quanto ao Internet os fóruns somente se aprensentam bem na versão 7 ou superior.
Então deve estar aí o seu problema! Testei o Firefox 2 mas não obtive problemas, penso que seria melhor atualizar o seu navegador para a versão 3, com ela penso que tudo estará resolvido!
Quanto ao Internet os fóruns somente se aprensentam bem na versão 7 ou superior.
Pessoalmente, não gosto do Firefox 3. Mantenho-me com o 2 e quando tiver de cá vir, utilizarei o IE.
Mas realmente parece poder ser por isso, já que conheço outra pessoa que também usa o Firefox 2 e também não vê correctamente os botões deste fórum.
Mas realmente parece poder ser por isso, já que conheço outra pessoa que também usa o Firefox 2 e também não vê correctamente os botões deste fórum.
spectator- ***
Bom dia,
Vou fazer o possível para efetuar uma correção de adaptação dos fóruns ao navegador FF2 de forma que eles possam ser me visualizados neste navegador.
Os manterei informados sobre o andamento desta correção, enquanto isso recomendo colocar uma observação em seu fórum visando advertir os demais membros desta singularidade!
Cordialmente,
Nêga
Editado:
Será possível me enviar os endereços dos seus respectivos fóruns por gentileza?
Vou fazer o possível para efetuar uma correção de adaptação dos fóruns ao navegador FF2 de forma que eles possam ser me visualizados neste navegador.
Os manterei informados sobre o andamento desta correção, enquanto isso recomendo colocar uma observação em seu fórum visando advertir os demais membros desta singularidade!
Cordialmente,
Nêga
Editado:
jofre escreveu:Gente, como pode esse fórum não ser compatível com um navegador tão popular quanto o Firefox?
spectator escreveu:Concordo absolutamente com o autor do tópico. Também uso o Firefox e tenho de abrir o IE sempre que quero vir a este fórum.
Será possível me enviar os endereços dos seus respectivos fóruns por gentileza?
Penso que não terá entendido. O problema é mesmo só aqui no Fórum dos Fóruns. Todos os outros fóruns que conheço estão bem.
É um problema menor, sinceramente, mas achei por bem associar-me ao autor do tópico e avisar que se passa isso mesmo.
É um problema menor, sinceramente, mas achei por bem associar-me ao autor do tópico e avisar que se passa isso mesmo.
spectator- ***
Bom dia,
Neste caso se o problema é em relação a este fórum, está solucionado porque eu já fiz um simples teste (como membro) e vejam através da screenshot abaixo que podemos visualizar este botão corretamente.
Lembrando que é normal que o botão não apareça quando não tem as permissões, dependendo da seção visitada!
Cordialmente,
Nêga
Neste caso se o problema é em relação a este fórum, está solucionado porque eu já fiz um simples teste (como membro) e vejam através da screenshot abaixo que podemos visualizar este botão corretamente.
Lembrando que é normal que o botão não apareça quando não tem as permissões, dependendo da seção visitada!
- Spoiler:
Cordialmente,
Nêga
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos