Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Ranks] Pedido de ranks para meu fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Ranks] Pedido de ranks para meu fórum
Olá pessoal, queria ranks baseados nesse:
Por favor, retirem o pedaço cinza que ficou para fora nesse rank acima; quero que façam outros baseados nesse, apenas mudando as cores do fundo e o que está escrito dentro do rank:
Administrador/ Fundo Vermelho
Moderador FF/ Fundo Verde
Moderador DQ/ Fundo Azul
Novato/ Fundo Laranja
Ativo/ Fundo Preto
Intermediário/ Fundo Azul-Claro
Experiente/ Fundo Verde-Claro
Avançado/ Fundo Cinza
Atenção: Não quero que fique com aquele pedaço cinza por fora; não é paar modificar nada relacionado à tipografia e a cor dela; só é para modificar a cor do fundo, agora os desenhos no fundo é para deixar.
Por favor, retirem o pedaço cinza que ficou para fora nesse rank acima; quero que façam outros baseados nesse, apenas mudando as cores do fundo e o que está escrito dentro do rank:
Administrador/ Fundo Vermelho
Moderador FF/ Fundo Verde
Moderador DQ/ Fundo Azul
Novato/ Fundo Laranja
Ativo/ Fundo Preto
Intermediário/ Fundo Azul-Claro
Experiente/ Fundo Verde-Claro
Avançado/ Fundo Cinza
Atenção: Não quero que fique com aquele pedaço cinza por fora; não é paar modificar nada relacionado à tipografia e a cor dela; só é para modificar a cor do fundo, agora os desenhos no fundo é para deixar.
Re: [Ranks] Pedido de ranks para meu fórum
Nikka, muitíssimo obrigado! Amei muito os ranks! Irei usá-los em meu fórum, e mais pra frente venho pedir outros