[Botões] Novos - Azuis
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Botão] Novos botões
Olá eu queria saber se me podem arranjar os seguintes botões:
Dimensões: Iguais à Imagem de baixo (Podendo aumentar ou diminuir a Largura)
Imagens: ;
Cores:
- do fundo tudo igual às imagens acimas descritas;
- da fonte igual à das imagens acima exibidas ;
Fontes: Não sei qual a fonte utilizada acima nas imagens, Mas queria uma parecida ;
Animação: Nenhuma ;
Texto: Multi-Quote ; IP ; Thanks;
Moldura: Nenhuma ;
Comentários adicionais: Obrigado pela ajuda e se conseguirem façam com que fique igual às imagens de cima (editar e citar) , e quero as palavras em Inglês;
- Multi-Quote (Premido e não premido)
- ìcone para "Excluir a Mensagem"
- o botão de "Mostrar o IP"
- o botão Thanks
Dimensões: Iguais à Imagem de baixo (Podendo aumentar ou diminuir a Largura)
Imagens: ;
Cores:
- do fundo tudo igual às imagens acimas descritas;
- da fonte igual à das imagens acima exibidas ;
Fontes: Não sei qual a fonte utilizada acima nas imagens, Mas queria uma parecida ;
Animação: Nenhuma ;
Texto: Multi-Quote ; IP ; Thanks;
Moldura: Nenhuma ;
Comentários adicionais: Obrigado pela ajuda e se conseguirem façam com que fique igual às imagens de cima (editar e citar) , e quero as palavras em Inglês;
Re: [Botões] Novos - Azuis
§5 • Mensagens
1 - Responder ao próprio tópico no intuito de o fazer vir para o cima do fórum (o chamado "UP"), não é permitido. Este tipo de mensagens não adiantarão em nada, pois a lista de tópicos permanece sempre fixa, de acordo com a data da sua criação, com os tópicos mais antigos em primeiro lugar.
O Up não esta mais permitido , leia a secção de regras secção de regras NOVAS
Por acaso alguém sabe qual é este tipo de letra?
É tão pequeno que é dificil encontrar.
É tão pequeno que é dificil encontrar.
Visitor TT1 , esta parecendo que e essa , eu testei no meu photoshop e é igual . :cheers:
Abraços, L
Abraços, L
Sim gosto está mesmo bom sim senhor!
Só faltou umas 2 coisitas faltou o botão Thanks como o multi quote usado e o botão para eliminar ficou um pouco grande.
Se poder pode fazer- me o botão de eleminar um pouco mais pequeno e o botão thanks com o efeito do multi quote usado?
Obrigado
Só faltou umas 2 coisitas faltou o botão Thanks como o multi quote usado e o botão para eliminar ficou um pouco grande.
Se poder pode fazer- me o botão de eleminar um pouco mais pequeno e o botão thanks com o efeito do multi quote usado?
Obrigado
Pedido cancelado, após uma data igual ou superior de 5 dias sem respostas do membro. Contudo, o membro poderá visitar as respostas e gostar das mesmas, ou outros usuários admirarem-nas também, e quererem usá-las em seus fóruns.
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"