Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Passa o mouse e abre opções!
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Passa o mouse e abre opções!
Bom eu quero sabe o script cod para o seguinte:
Eu vi em um fórum que quando passa o mouse em cima de uma opção abre um pequeno menu acima e quando tira o mouse fexa...
Provavelmente acho que deve ser em flash mais se algum programador puder me passa o código sendo só pra eu alterar as imagens e como fazer isso eu ficarei agradecido...
Eu vi em um fórum que quando passa o mouse em cima de uma opção abre um pequeno menu acima e quando tira o mouse fexa...
Provavelmente acho que deve ser em flash mais se algum programador puder me passa o código sendo só pra eu alterar as imagens e como fazer isso eu ficarei agradecido...
Re: Passa o mouse e abre opções!
Bom dia,
Você não é um membro novato logo deve conhecer as regras deste fórum!
Você acabou de infringir uma das regras ao postar em um sub-fórum errado, por favor, para obter uma resposta queira postar a sua pergunta na sessão correta: problemas com um script
Tópico será excluído em breve
Você não é um membro novato logo deve conhecer as regras deste fórum!
Você acabou de infringir uma das regras ao postar em um sub-fórum errado, por favor, para obter uma resposta queira postar a sua pergunta na sessão correta: problemas com um script
Tópico será excluído em breve