Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mover tópico
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Mover tópico
Olá, estão curtindo o feriado?
Estou propondo que quando um tópico é movido em nosso fórum, no lugar dele deveria ficar alguma mensagem do tipo:
e abaixo fica a url do tópico
O que acham?
Estou propondo que quando um tópico é movido em nosso fórum, no lugar dele deveria ficar alguma mensagem do tipo:
O tópico seguinte foi movido para:
e abaixo fica a url do tópico
O que acham?
Re: Mover tópico
Mas não é necessário tudo isso.
Porque ao mover-mos um tópico temos a possibilidade de deixar tópico fantasma. Que deixará o tópico no local de onde foi movido, com a palavra "movido:" antes do título e ao clicar mos nesse tópico ele será reencaminhado para o novo lugar.
Por exemplo:
->> Tópico que será movido
Depois de mover marcamos a opção de deixar fantasma.
Ele ficará assim:
->> Movido: Tópico que será movido
E neste tópico, quando o abrimos ele abrirá no novo fórum para onde ele foi movido.
:cheers:
Porque ao mover-mos um tópico temos a possibilidade de deixar tópico fantasma. Que deixará o tópico no local de onde foi movido, com a palavra "movido:" antes do título e ao clicar mos nesse tópico ele será reencaminhado para o novo lugar.
Por exemplo:
->> Tópico que será movido
Depois de mover marcamos a opção de deixar fantasma.
Ele ficará assim:
->> Movido: Tópico que será movido
E neste tópico, quando o abrimos ele abrirá no novo fórum para onde ele foi movido.
:cheers:
Re: Mover tópico
Sim, eu sei, mas isso que eu propuz garante que o membro veja que ele postou no lugar errado e não fará mais isso