[Logo] Meu forum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[pedido] logo para nmeu forum
ola pessoal precizo de um logo para o meu forum tipo com personagens anime e psp-s tipo esta iamg claru diferente e a dizer PSP-VIEP e com os cantos arredondado e do tamanho desta imag as dimensoes sao 950X278 bem quem poder fazer agradecia muinto obrigado
Re: [Logo] Meu forum
sim tas mesmo muinto fix.
mas...
mas...
pode por nestas dimensoes 950X278 mas ta muinto fich mesmo mas se podesse fazer iguam mas nestas dimensoes fikava perfeitaas dimensoes sao 950X278 bem quem poder fazer agradecia muinto obrigado
se fosse possivel eu queria em 950X278 e se podesse deixar os cantos arredondados seria muinto fix e que depois apagasse os cantos em biko
Lucas Cdz Rpg,
Fará as modificações pedidas?
Ao autor do topico, peço que o mesmo faça uma atualização do título do tópico para que o mesmo esteja dentro das regras. Recomendo que utilize algo como: [Logo] {NOME DO FÓRUM}
:cheers:
Fará as modificações pedidas?
Ao autor do topico, peço que o mesmo faça uma atualização do título do tópico para que o mesmo esteja dentro das regras. Recomendo que utilize algo como: [Logo] {NOME DO FÓRUM}
Olá!
Futuramente, outros membros poderão querer utilizar estas criações para seus fóruns.
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"
Futuramente, outros membros poderão querer utilizar estas criações para seus fóruns.
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"