[FAQ] Propor um tema em HitSkin.com

2 participantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Membro Entusiasta

[FAQ] Propor um tema em HitSkin.com Empty [FAQ] Propor um tema em HitSkin.com

Mensagem por Solkis 13.07.09 2:30



[FAQ] Propor um tema em HitSkin.com Images_couleurs Temas do HitSkin

Quando criamos um tema muito bom e desejamos compartilhar o mesmo com outras pessoas, podemos utilizar o serviço de disponibilização de temas do Forumeiros, o Hitskin. Veremos neste tutorial o que é necessário para que possamos enviar um tema criado por nós para o site.


--> Perguntas e respostas frequentes <--
Propor um tema em HitSkin.com




- Cumprir os dois requisitos para enviar um tema:
Para que possamos enviar um tema teremos de possuir o mesmo completamente criado em um fórum qualquer, tanto podendo ser um fórum de testes ou mesmo um fórum oficial. Caso já tenha isso, teremos de ter uma conta em HitSkin, caso contrário não poderemos enviar os arquivos.

[FAQ] Propor um tema em HitSkin.com Act_bottom Para mais informações referentes à criação de uma conta veja o tutorial específico sobre isso:
Criar uma conta em HitSkin.com

- Teremos de aceder ao site já conectados:
Após aceder ao site e efetuar a conexão teremos de por atenção no menu de navegação que é exibido. Veja só:

(carregue na imagem para aumentar)
[FAQ] Propor um tema em HitSkin.com Step110
[FAQ] Propor um tema em HitSkin.com 110111Seta Propor - Carregue neste botão para que você possa ser direcionado à página de envio. Lembre-se que ao disponibilizar seu tema em HitSkin.com todas as imagens e cores são de uso de todos, não podendo reclamar de cópias.

- Adição de informações sobre o tema a ser enviado:
Para que possamos continuar teremos de preencher um formulário relacionado as cores do tema, a sua categoria e informar qual o endereço do fórum em que o mesmo se encontra. Lembre-se que será enviado o tema que está em uso no momento, não é possível enviar temas temporários.

(carregue na imagem para aumentar)
[FAQ] Propor um tema em HitSkin.com Step210
[FAQ] Propor um tema em HitSkin.com 110111Seta Título do tema - Defina um título ao qual os membros verão ao aceder a página do tema. Procure um título que lhe agrade e que tenha relação com o tema.
[FAQ] Propor um tema em HitSkin.com 110210Seta Categoria - marque a qual das categorias presentes o seu tema melhor se encaixa, se possui mais um estilo para informática do que para culinária, por exemplo.
[FAQ] Propor um tema em HitSkin.com 110310Seta Cor dominante - Escolha qual a cor que mais aparece, em seus diferentes tons em seu fórum. Veja as imagens, o fundo das categorias e o fundo da página para se basear.
[FAQ] Propor um tema em HitSkin.com 110410Seta Cor secundária - Coloque a cor que aparece em menor quantia mas muito mais do que as outras. Poderíamos entender como a cor que aparece mais vezes depois da que colocou no item anterior.
[FAQ] Propor um tema em HitSkin.com 110510Seta Descrição - Descreva o seu tema, suas qualidades, se pode apresentar problemas em algum navegador, quando deve ser utilizado. Quaisquer tipos de comentários que deseje fazer.
[FAQ] Propor um tema em HitSkin.com 110610Seta Endereço do fórum - Coloque o endereço do fórum em que o tema está feito. Lembre-se de que este terá de ser o tema principal, pois caso contrário não irá funcionar.

[FAQ] Propor um tema em HitSkin.com Warning Atenção: É importante informar que por motivos de segurança para o usuário e para o próprio Hitskin, você tem um limite de tempo para permanecer na página até sua sessão expirar. Caso fique na página por mais de 5 minutos, sua sessão é finalizada e você terá que acessar novamente a página de envio de temas.

- Confirmar a senha de acesso ao fórum:
Para que possa continuar terá de confirmar a senha do administrador fundador do fórum, pois só ele poderá enviar um tema para o site. Após isso será iniciada a captura do tema e após a mesma estiver concluída será exibida uma mensagem de êxito e um link para que possa ver o seu tema.

(carregue na imagem para aumentar)
[FAQ] Propor um tema em HitSkin.com Step310
[FAQ] Propor um tema em HitSkin.com 110111Seta Palavra-chave da conta - Digite a senha que é utilizada pelo fundador do fórum, se a mesma for válida carregue em "Propor um tema".


--> FAQ do Tutorial <--
Propor um tema em HitSkin.com






  • Posso remover um tema que enviei?
    Sim. Para isso terá de entrar em contato com os Admineiros ou Moderadeiros através de mensagem privada com o endereço e e-mail da conta do tema que deseja que seja removido. É importante ressaltar que quem estiver utilizando o tema não será obrigado a removê-lo e não sofrerá consequências sobre isto.





© Fórum dos Fóruns


[FAQ] Propor um tema em HitSkin.com Act_bottom Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
[Dúvida] Propor um tema em HitSkin.com
Solkis

Solkis
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 26/01/2008
Mensagens : 9983
Pontos : 12071

https://ajuda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Membro Entusiasta

[FAQ] Propor um tema em HitSkin.com Empty Re: [FAQ] Propor um tema em HitSkin.com

Mensagem por BrunoH. 16.03.14 11:19

Versão em Vídeo:

BrunoH.

BrunoH.
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 15/06/2012
Mensagens : 7675
Pontos : 10385

http://premiumdesign3d.blogspot.com.br/ https://www.facebook.com/brunohenrique.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos