Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Não Dá Para Postar No Tema Temporário
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Não Dá Para Postar No Tema Temporário
Com o Meu Tema Temporario,quando eu vou postar , volta tudo ao normal , pode me explicar isso?
Re: Não Dá Para Postar No Tema Temporário
Vc se refere ao meu post sobre botar temas para que possar ser escolhidos?
Se for ainda não tem solução
Se for ainda não tem solução
Re: Não Dá Para Postar No Tema Temporário
Olá!
Bem, por momentos não consegui compreender a questão... obrigado Adm_Gbs!
De facto é como explicado, é uma boa ideia a que foi expressada pelo Adm_Gbs, mas de facto não terá sucesso quando o usuário postar uma mensagem.
Não é possível postar num tema temporário pois não é esse o efeito dado para essa função. É possível navegar no Fórum pois no final está sempre presente a parte mágica ou seja o pequeno "código" que faz com visualizemos a página com o estilo do tem temporário.
Quando enviamos uma mensagem, já não é possível continuar com esse "código" pois o processo da mensagem tem de ser enviada para o endereço ".../posting.forum" e esta acção quebra o efeito do pequeno "código" à frente dos endereços, antes de enviar a mensagem!
:cheers:
Bem, por momentos não consegui compreender a questão... obrigado Adm_Gbs!
De facto é como explicado, é uma boa ideia a que foi expressada pelo Adm_Gbs, mas de facto não terá sucesso quando o usuário postar uma mensagem.
Não é possível postar num tema temporário pois não é esse o efeito dado para essa função. É possível navegar no Fórum pois no final está sempre presente a parte mágica ou seja o pequeno "código" que faz com visualizemos a página com o estilo do tem temporário.
Quando enviamos uma mensagem, já não é possível continuar com esse "código" pois o processo da mensagem tem de ser enviada para o endereço ".../posting.forum" e esta acção quebra o efeito do pequeno "código" à frente dos endereços, antes de enviar a mensagem!
:cheers: