[Logo] Oceano Ibérico
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Logo "Oceano Ibérico"
Boas pessoal,
Gostaria que fosse criado/alterado este logo, para o meu forum. A unica alteração pretendida é retirar o texto deste logo e colocar "Oceano Ibérico".
Gostava tambem que as cores ficassem bem neste logo.
Logo a alterar
Encaixar o logo aqui nesta imagem, retirando o outro logo.
Obrigado
Gostaria que fosse criado/alterado este logo, para o meu forum. A unica alteração pretendida é retirar o texto deste logo e colocar "Oceano Ibérico".
Gostava tambem que as cores ficassem bem neste logo.
Logo a alterar
Encaixar o logo aqui nesta imagem, retirando o outro logo.
Obrigado
Re: [Logo] Oceano Ibérico
Boas,
Em vez de colarem a foto que enviei, não dava para trabalharem e criarem de raiz este logo? Como está, acho que fica mal, uma vez que apenas foi feito o copy/past.... Não existe maneira de ficar melhor?
Em vez de colarem a foto que enviei, não dava para trabalharem e criarem de raiz este logo? Como está, acho que fica mal, uma vez que apenas foi feito o copy/past.... Não existe maneira de ficar melhor?
Boas,
Necessita do meu pedido, com alguma urgência. Com isto, não quero passar à frente de ninguem, mas é mesmo urgente.
Necessita do meu pedido, com alguma urgência. Com isto, não quero passar à frente de ninguem, mas é mesmo urgente.
de raiz foi o melhor que consegui fazer
gostas?
gostas?
Griever- Hiper Membro
- Membro desde : 17/07/2008
Pontos : 8258
ok, sendo assim vais ter de aguardar que outro designer responda ao teu pedido
Griever- Hiper Membro
- Membro desde : 17/07/2008
Pontos : 8258
Futuramente, outros membros poderão querer utilizar estas criações para seus fóruns.
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos