[Logo] Programação Brasil
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Logo] Programação Brasil
Olá amigos!
Tenho percebido que muitos colegas solicitam botões, logos, etc... para melhorar a aparência de seus fóruns.
Então decidi fazer minha solicitação também.
No momento estou utilizando o seguinte Top-Banner em meu fórum (Montei a partir de imagens que peguei na net, através do Google):
O que acontece é que meu fórum está se tornando bastante visitado ultimamente, e ganhando bastante membros também.
Então pensei que, talvez os colegas podessem sugerir/criar um Top-Banner melhor, mais profissional e que se enquadre com o meu fórum.
Segue o link do meu fórum para que possam analisar o designer do mesmo.
http://programacaobrasil.5forum.info/
Obs: Meu fórum é totalmente voltado à informática e tecnologia. Se prendendo mais a área de Programação em Geral.
Se os colegas poderem me ajudar a melhorar mais a aparência de meu fórum com um Top-Banner melhor, ficarei muito agradecido.
Nota: Caso possam apresentar mais de um modelo, não tem problema!
Pois posso colocar em votação no meu fórum, para que os membros decidam qual é o melhor.
Dimenções: 951×140 pixels
Desde já, agradeço a atenção!
Tenho percebido que muitos colegas solicitam botões, logos, etc... para melhorar a aparência de seus fóruns.
Então decidi fazer minha solicitação também.
No momento estou utilizando o seguinte Top-Banner em meu fórum (Montei a partir de imagens que peguei na net, através do Google):
O que acontece é que meu fórum está se tornando bastante visitado ultimamente, e ganhando bastante membros também.
Então pensei que, talvez os colegas podessem sugerir/criar um Top-Banner melhor, mais profissional e que se enquadre com o meu fórum.
Segue o link do meu fórum para que possam analisar o designer do mesmo.
http://programacaobrasil.5forum.info/
Obs: Meu fórum é totalmente voltado à informática e tecnologia. Se prendendo mais a área de Programação em Geral.
Se os colegas poderem me ajudar a melhorar mais a aparência de meu fórum com um Top-Banner melhor, ficarei muito agradecido.
Nota: Caso possam apresentar mais de um modelo, não tem problema!
Pois posso colocar em votação no meu fórum, para que os membros decidam qual é o melhor.
Dimenções: 951×140 pixels
Desde já, agradeço a atenção!
Re: [Logo] Programação Brasil
Para que o seu pedido fique o mais possível a seu gosto, é necessário que seja mais descritivo, para que todos os membros possam saber o que fazer, e, também, servi-lo mais rapidamente. Poderá até correr o risco das respostas não ficarem totalmente a seu gosto. Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Secção de "Criações Gráficas".
Disponibilizamos-lhe um template de pedidos, para que o seu fique da maneira que idealizou:
Preencha o template de pedidos!
Peço também que não poste estas mensagens, não contra as regras!
Disponibilizamos-lhe um template de pedidos, para que o seu fique da maneira que idealizou:
Regras da Secção de 'Criações Gráficas' escreveu:TEMPLATE DE PEDIDOS:Dimensões:* Tamanho que em pixels que o trabalho deverá ter;
Imagens:* Links das imagens a serem usadas;
Cores:
-> do fundo: cores a utilizar no fundo (palavras ou espefícas [tipo #FEBN6N]);
-> da fonte: cores a utilizar na fonte (palavras ou espefícas [tipo #FEBN6N]);
Fontes: Tipos de fontes a serem usadas;
Animação: Trabalho com ou sem animação;
Texto:* Texto a ser inserido no trabalho;
Moldura: Com ou sem moldura;
Comentários adicionais: Outros comentários acerca de seu pedido.Os campos que contêm um asterisco são de suma importância aos designers, pois são estes itens que possibilitam um maior grau de personificação ao pedido, e por isso, são obrigatórios.
Quanto mais completo estiver preenchido o template, mais personalizado e a seu gosto ficará o pedido! Pense antes de enviar seu pedido. Faça uma pré-visulização, para verificar se o preenchimento está correcto, se não cometeu erros sobre o texto a ser inserido e/ou sobre as cores, etc...
Se pretenderem podem copiar o código do template [feito pelo Flavisic], bastando colocar o texto antes do ponto e vírgula ( ; ), substituindo os travessões ( - ).
- Código:
[b]Dimensões:[/b] - ;
[b]Imagens:[/b] - ;
[b]Cores:[/b]
[b]- do fundo[/b] - ;
[b]- da fonte[/b] - ;
[b]Fontes:[/b] - ;
[b]Animação:[/b] - ;
[b]Texto:[/b] - ;
[b]Moldura:[/b] - ;
[b]Comentários adicionais:[/b] - ;
Preencha o template de pedidos!
Peço também que não poste estas mensagens, não contra as regras!
Clique no link, mas recebi a mensagem de que apenas os adminitradores podem acessá-loSolkis escreveu:Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Secção de "Criações Gráficas".
Não entendi esta mensagem!Solkis escreveu:Peço também que não poste estas mensagens, não contra as regras!
Se quiz dizer que é contra as regras, não encontrei o por quê.
Como solicitado, segue os dados do banner que pedi aos colegas:
Dimensões: - 951px ×140px;
Imagens: - Algo que lembre informática, tecnologia e coisas do tipo;
Cores:
- do fundo - Sem preferência;
- da fonte - Sem preferência;
Fontes: - Sem preferência;
Animação: - Sem animação!;
Texto: - Programação Brasil - Para programadores em Geral;
Comentários adicionais: - Nenhum;
Olá!
Fiquei umpouco sem idéias do que fazer e pensei, "Programação BRASIL", porque não fazer algo relacionado ao Brasil? Coloquei uma coloração verde, 2 computadores (um em cada canto), uma tipografia simples e o destaque, no meio coloquei uma bandeira do Brasil, umpouco apagada mas, acho que deu um bom destaque. Lembrando que: caso você queria alguma edição no logo, basta falar que poderá ser feita rapidamente! Espero que goste e espero que possa usar.
O fórum cortou a imagem, para acessá-la: https://2img.net/h/oi30.tinypic.com/2lwadzc.png
Boa sorte!
Fiquei umpouco sem idéias do que fazer e pensei, "Programação BRASIL", porque não fazer algo relacionado ao Brasil? Coloquei uma coloração verde, 2 computadores (um em cada canto), uma tipografia simples e o destaque, no meio coloquei uma bandeira do Brasil, umpouco apagada mas, acho que deu um bom destaque. Lembrando que: caso você queria alguma edição no logo, basta falar que poderá ser feita rapidamente! Espero que goste e espero que possa usar.
O fórum cortou a imagem, para acessá-la: https://2img.net/h/oi30.tinypic.com/2lwadzc.png
Boa sorte!
Henrique, gostei bastante do Banner!
Mas como eu havia dito, irei colocar em votação em meu fórum para ver qual deles é o melhor.
Muito grato pela sua dedicação!
Nota 10!
Se houver mais idéias e modelos, também ficarei grato em analisar!
Mas uma vez agradeço!
Mas como eu havia dito, irei colocar em votação em meu fórum para ver qual deles é o melhor.
Muito grato pela sua dedicação!
Nota 10!
Se houver mais idéias e modelos, também ficarei grato em analisar!
Mas uma vez agradeço!
Olá!
Dei uma visitada em seu fórum e percebi que é algo mais 'formal', então apenas lhe digo que, se gostar de outro modelo, eu mesmo poderei fazer, só gostaria que me desse algumas dicas de imagens para o fundo e tal, pois não sabia onde achar e fiquei meio perdido! Porém, caso realmente tenha gostado desse, espero que os usuários do seu fórum também possam gostar.
Grande abraço.
Dei uma visitada em seu fórum e percebi que é algo mais 'formal', então apenas lhe digo que, se gostar de outro modelo, eu mesmo poderei fazer, só gostaria que me desse algumas dicas de imagens para o fundo e tal, pois não sabia onde achar e fiquei meio perdido! Porém, caso realmente tenha gostado desse, espero que os usuários do seu fórum também possam gostar.
Grande abraço.
já comecei a conversar com uns colegas e sugeriram mudar o tema também. (Mas isto é outra história.)
Se poderes e tiveres tempo de criar mais um (ou alguns) modelo(s), a idéia é expressa tecnologia e informática de um modo geral.
Não precisar necessariamente lembrar o brasil, ou colocar cores de nossa bandeira, por exemplo. Até porque temos usuários de vários locais do mundo, como portugual, áfrica, e por aí vai.
O atual fui eu quem fiz, mas foi apenas montagem de fotos, sem muita criatividade de minha parte.
Então venho tentando colocar satélites e coisas do tipo... algo inovador que ao acessar o usuário já perceba que está num site que se trata de informática, tecnologia e coisas do tipo.
Agradeço bastante sua dedicação!
Se poderes e tiveres tempo de criar mais um (ou alguns) modelo(s), a idéia é expressa tecnologia e informática de um modo geral.
Não precisar necessariamente lembrar o brasil, ou colocar cores de nossa bandeira, por exemplo. Até porque temos usuários de vários locais do mundo, como portugual, áfrica, e por aí vai.
O atual fui eu quem fiz, mas foi apenas montagem de fotos, sem muita criatividade de minha parte.
Então venho tentando colocar satélites e coisas do tipo... algo inovador que ao acessar o usuário já perceba que está num site que se trata de informática, tecnologia e coisas do tipo.
Agradeço bastante sua dedicação!
Olá!
Perdão, acabei ficando ocupado e tive a irresponsabilidade de esquecer do pedido, mas, continuemos, tentei fazer um modelo mais formal e que combine com seu fórum, talves tenha dado certo, talves não, veja se gosta, qualquer alteração poderá ser feita, espero que goste:
https://2img.net/h/oi33.tinypic.com/k4cl0l.png
Ps: A imagem apenas está pequena no fórum, na vizualização está na dimensão correta!
Grande abraço, espero que goste!
Perdão, acabei ficando ocupado e tive a irresponsabilidade de esquecer do pedido, mas, continuemos, tentei fazer um modelo mais formal e que combine com seu fórum, talves tenha dado certo, talves não, veja se gosta, qualquer alteração poderá ser feita, espero que goste:
https://2img.net/h/oi33.tinypic.com/k4cl0l.png
Ps: A imagem apenas está pequena no fórum, na vizualização está na dimensão correta!
Grande abraço, espero que goste!
Valeu Henrique!
Já coloquei inclusive em votação no Programação Brasil, e o seu banner anterior está vencendo!
Gostei muito desse e estou vendo uma forma de incluí-lo na votação.
Obrigado!
Obs: Este tópico pode ser dado como resolvido, pois já atendeu ao que eu precisava!
Já coloquei inclusive em votação no Programação Brasil, e o seu banner anterior está vencendo!
Gostei muito desse e estou vendo uma forma de incluí-lo na votação.
Obrigado!
Obs: Este tópico pode ser dado como resolvido, pois já atendeu ao que eu precisava!
Marcos Guedes escreveu:Obs: Este tópico pode ser dado como resolvido, pois já atendeu ao que eu precisava!
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"
Henrique -