Actualização está iminente - testes-Beta já terminaram
+39
azboxrs
renatyp
torugo
walacy
~* Lord-Dungeon *~
manim
Bethy
.::Pskydavid::.
Marco_Valente
Kamui
Douglas Pereira
the max
Solkis
Rafix
DarK_SharK
Threax
diasbiel
Lyrical
TheSupervisor
vascomi
Toalhas
Kinronr
Sandr0G
K-09
Manowar
Winchester
niviavf
seender
gigante!
Mr. Lince
Flip´s Rock-Teen!
TOH
Luigi
sergioestrella
Norton CSW
Byte
Needke
Marcos Guedes
Flavisic
43 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Actualização está iminente - testes-Beta já terminaram
Bom-dia,
Forumeiros tem o prazer de anunciar que a fase de desenvolvimento dos testes-Beta da próxima actualização já terminou.
A actualização é já iminente! Foi pensada em redor de uma ideia simples e muito importante: melhorar sensivelmente as audiências dos vossos Fóruns fazendo-lhes ganhar, graças a tecnologias muito inovadoras, um máximo de visitantes. Outras funcionalidades, directamente inspiradas nas VOSSAS SUGESTÕES, fazem também parte desta nova actualização…
Forumeiros e a sua equipa têm o prazer de revelar-vos em antestreia algumas funcionalidades menores que serão aplicadas com esta actualização:
Para mais informações sobre as funcionalidades mais importantes, terá de aguardar pelo lançamento oficial!
Atenciosamente!
Equipa Forumeiros
Forumeiros tem o prazer de anunciar que a fase de desenvolvimento dos testes-Beta da próxima actualização já terminou.
A actualização é já iminente! Foi pensada em redor de uma ideia simples e muito importante: melhorar sensivelmente as audiências dos vossos Fóruns fazendo-lhes ganhar, graças a tecnologias muito inovadoras, um máximo de visitantes. Outras funcionalidades, directamente inspiradas nas VOSSAS SUGESTÕES, fazem também parte desta nova actualização…
Forumeiros e a sua equipa têm o prazer de revelar-vos em antestreia algumas funcionalidades menores que serão aplicadas com esta actualização:
- Uma nova categoria no painel de Controle intitulada “Promoção do Fórum” que permite convidar os seus amigos através dos clientes de serviços de mensagens emails, das redes sociais ou através de convite directo a partir do Fórum.
- Escolha da página inicial do fórum: Índice do fórum, Portal ou Página HTML.
- Adesão automática a um grupo: a possibilidade dum membro se juntar automaticamente a um grupo a partir de um certo número de mensagem fixado pelo administrador.
- Inserir descrições para os assuntos: permite apresentar uma descrição para um assunto (tópico).
- Possibilidade directa de pôr o seu código Google Analytics no Painel de administração sem estar a passar pelos templates.
Para mais informações sobre as funcionalidades mais importantes, terá de aguardar pelo lançamento oficial!
Atenciosamente!
Equipa Forumeiros
Re: Actualização está iminente - testes-Beta já terminaram
Já tens uma previsão de quando estes recursos estarão disponíveis?
Procurei em meu fórum e ainda não encontrei nenhuma das tais atualizações.
Procurei em meu fórum e ainda não encontrei nenhuma das tais atualizações.
Não!
O que posso dizer é que está "iminente"! As garantias é que sejam ainda esta semana! tanto pode ser esta tarde com amanhã ou depois! peço desculpa, não posso precisar, pois poderia ser desmentido pelo tempo!
Em cima foram referidas 5 novas funcionalidades (as "pequeninhas"), mas não se esqueçam que no total serão cerca de 15! Por isso poderemos esperar muitos e novos recursos!
O que posso dizer é que está "iminente"! As garantias é que sejam ainda esta semana! tanto pode ser esta tarde com amanhã ou depois! peço desculpa, não posso precisar, pois poderia ser desmentido pelo tempo!
Em cima foram referidas 5 novas funcionalidades (as "pequeninhas"), mas não se esqueçam que no total serão cerca de 15! Por isso poderemos esperar muitos e novos recursos!
Muito Bom
Cada vez melhor que os serviços de fóruns pagos!
Nem consigo "acreditar"
Os meus parabéns
Abrs Strikion
Cada vez melhor que os serviços de fóruns pagos!
Nem consigo "acreditar"
Os meus parabéns
Abrs Strikion
Última edição por Strikion em 30.09.09 11:09, editado 1 vez(es)
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Se apenas 5 atualizações já prometem grandes avanços, imaginem quando estivermos com as 15.
:cheers:
Nossa, fico só imaginando!
Colocar membros de x numero de posts dentro de um grupo!
Vejo Fóruns importantes hoje em dia, que não tem tantas funcionalidades quanto estes!
"Melhor que fóruns profissionais! Forumeiros!"
Cada vez melhor!!!
^.^
Colocar membros de x numero de posts dentro de um grupo!
Vejo Fóruns importantes hoje em dia, que não tem tantas funcionalidades quanto estes!
"Melhor que fóruns profissionais! Forumeiros!"
Cada vez melhor!!!
^.^
Só tenho que parabenizar ao Forumeiros Parabéns... tenho um f´roum com 2 meses e ele já estava indo bem...mas eu preciso de um empurrãznho e acho que esta atualização vai ser o suficiente!!!
Abraços
Lucas
Abraços
Lucas
Parabéns à equipe do Forumeiros pela atualização, que vem em boa hora (aliás, mal vejo a hora)
[2]Marcos Guedes escreveu:Se apenas 5 atualizações já prometem grandes avanços, imaginem quando estivermos com as 15.
o forumeiros é muito bom nem parece gratuito!
i forumeiros
Uma eu acho que já sei. Poderemos escolher se queremos mandar imagens para o servimg ou imageshack na hora de postar uma imagem em uma mensagem.
Nossa eu adorei as novidade ^^
Bom tenho um site que esta para estrear e o fórum será o do forumeiros msm gostamos mto do estilo de vc´s e pode ter certeza que eu e a equipe do site ETBR vamos ajudar o forumeiros crescer mais ainda divulgando web a fora õ/
Bom tenho um site que esta para estrear e o fórum será o do forumeiros msm gostamos mto do estilo de vc´s e pode ter certeza que eu e a equipe do site ETBR vamos ajudar o forumeiros crescer mais ainda divulgando web a fora õ/
Finalmente alguma atualização pros forums forumeiros já era tempo pelo que vi dessas são boas mesmo continuem assim agora to muito curioso sobre o resto espero que novas e melhoras pro nosso serviço.
Mr. Lince- Membro
- Membro desde : 15/04/2008
Pontos : 1267
Para os deixar ainda mais impacientes!
Serão cerca de 23 as novas funcionalidades!
:bounce:
Serão cerca de 23 as novas funcionalidades!
:bounce:
Olá!xgigantex escreveu:Seria bom se tivesse como por Tópico Fixo
Já e possível adicionar um tópico fixo...
Até mais!
Ta ficando Chique... Parabens...
Estou aguardando anciosa... rsss
Estou aguardando anciosa... rsss
Meus parabéns a equipe forumeiros, também estou ancioso pelas novas funcionalidades!
Abraços, Expert.
Abraços, Expert.
É.... pelo visto vai ficar pra próxima semana...
TOH escreveu:É.... pelo visto vai ficar pra próxima semana...
Será que só pra semana que vem ??? Poderiam liberar pelo menos alguns mods novos pra essa semana!
Um que óptimo, olha flavisic será possível em alguns tópicos não contar os posts??
Que pena, ainda não achei as novas atualizações!
Acho que vai demorar mais um pouco!
Apesar de estar ansioso para as atualizações!
Acho que vai demorar mais um pouco!
Apesar de estar ansioso para as atualizações!
Também estou ansioso por essas novas funcionalidades.
Os Parabéns á equipa do Forumeiros voçês são os maiores.
Os Parabéns á equipa do Forumeiros voçês são os maiores.
Estou ansioso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
LooooL vai ser amanhã????? to no aguardo!!! o mais legal é que estou reformando meu forum e parece que as novidades do Forumeiros vão coincidir com as do meu forum!!!!!!!!!!! =D
Forumeiros rlz sz³
Forumeiros rlz sz³
Paulo Rosa escreveu:Estou Feliz por escolher o Forumeiros
sai alguma novidade ainda essa semana ?????????
Nuss, fiquei sabendo que era hj, o que será que está diferente!
Olá,
Bom trabalho, Forumeiros… são os melhores !
Bom trabalho, Forumeiros… são os melhores !
Bem, espero que seja boa esta atualização!
Se os testes beta já acabaram podia a actualização ir para o ar.
Não?
Não?
Uma coisa é acabar os testes, outra é implantar as modificações!DarK_SharK escreveu:Se os testes beta já acabaram podia a actualização ir para o ar.
Não?
Provavelmente a demora está ligada à segunda opção!
Olá pessoal!
Tenham calma, a pressa é inimiga da perfeição!
Preferem que demore mais para receber a atualização ou que a recebam mas não consigam usar? Acho que a primeira opção, não é mesmo?
Pelo que fui informado houve um pequeno atraso nas atualizações, mas em contra partida também houve um considerável aumento. Terão de ter calma, logo logo haverá novidades em seus fóruns!
Preferem que demore mais para receber a atualização ou que a recebam mas não consigam usar? Acho que a primeira opção, não é mesmo?
Pelo que fui informado houve um pequeno atraso nas atualizações, mas em contra partida também houve um considerável aumento. Terão de ter calma, logo logo haverá novidades em seus fóruns!
Solkis escreveu:Olá pessoal!
Mas vai ter alguma novidade ainda essa semana, ou somente na proxima semana ???
Olá!
Não poderemos lhe dizer nada, mas algo já foi dito relacionado a isto.
Aguardem e verá.
Não poderemos lhe dizer nada, mas algo já foi dito relacionado a isto.
Solkis escreveu:...Pelo que fui informado houve um pequeno atraso nas atualizações...
Aguardem e verá.
Sou novo nessa area.Não entendoo muito de forums,mais com o forumeiros tudo fika mais facil.Aprendi rapidin a trabalhar com forums.Graças ao forumeiros!.
Por isso agradeçoo.E to aki pro que der e vinher..E tou ancioso esperando essas atualizações,e estarei sempre ligadoo
abraços
Por isso agradeçoo.E to aki pro que der e vinher..E tou ancioso esperando essas atualizações,e estarei sempre ligadoo
abraços
Nossa essas novidades estão show de bola, aguardo ansioso pelo lançamento oficial xD
ahhhh, to super ansioso, mas neh, esse eh o único forum que eu sei que direto tem atualizações, o FF nunk tem, eles estão prometendo atualizações desde de abril, mas...
To loko pra que essas atualizações cheguem logo, acho que vou colocar umas sugestões pra próx. atualização!!!!
To loko pra que essas atualizações cheguem logo, acho que vou colocar umas sugestões pra próx. atualização!!!!
Eu entrei no meu forum hoje...quando percebi...abriu uma outra pagina so que em outros idiomas...isso e por que vocês estão atualizando???
eaew galera do Ajuda!!! qdo chegam as novidades!!!???!
Se ha testes ainda a decorrer, fiquei sem acesso ao Painel Controlo.
quando começar as novas atualizações poderia me avisar por MP nao Flavisic??????
Olá!
Não será avisado a ninguém, pois avisando a um outros iriam querer e ai não teria como avisar a todos por Mp, aguarde que será postado quando a atualização estiver pronta.
Não será avisado a ninguém, pois avisando a um outros iriam querer e ai não teria como avisar a todos por Mp, aguarde que será postado quando a atualização estiver pronta.
A melhor solução é que supervisione este fórum:
Clique aqui para supervisionar este fórum
Assim, sempre que for criado um novo tópico, neste fórum, irá receber uma notificação no seu email!
Acho até que todos os usuário interessados o devam fazer!
Clique aqui para supervisionar este fórum
Assim, sempre que for criado um novo tópico, neste fórum, irá receber uma notificação no seu email!
Acho até que todos os usuário interessados o devam fazer!
Página 1 de 2 • 1, 2