Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Banner] Publicidade
+3
Griever
Lucianow
Alex1989
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Banner] Publicidade
Goistaria de ter um banner, animado com esta imagem:https://i.servimg.com/u/f87/11/87/60/08/forum_11.jpg e depois com outra a dizer: "Venha e descubra o que este forum reserva para ti"
Agradecia...
Agradecia...
Re: [Banner] Publicidade
Olá Alex1989,
Para que o seu pedido fique o mais possĂvel a seu gosto, Ă© necessário que seja mais descritivo, para que todos os membros possam saber o que fazer, e, tambĂ©m, servi-lo mais rapidamente. Poderá atĂ© correr o risco das respostas nĂŁo ficarem totalmente a seu gosto. Aconselhamos tambĂ©m a leitura atenta das Regras da Secção de "Criações Gráficas".
Disponibilizamos-lhe um template de pedidos, para que o seu fique da maneira que idealizou:
Preencha o template de pedidos!
Atenciosamente,
Lucianow
Para que o seu pedido fique o mais possĂvel a seu gosto, Ă© necessário que seja mais descritivo, para que todos os membros possam saber o que fazer, e, tambĂ©m, servi-lo mais rapidamente. Poderá atĂ© correr o risco das respostas nĂŁo ficarem totalmente a seu gosto. Aconselhamos tambĂ©m a leitura atenta das Regras da Secção de "Criações Gráficas".
Disponibilizamos-lhe um template de pedidos, para que o seu fique da maneira que idealizou:
Regras da Secção de 'Criações Gráficas' escreveu:TEMPLATE DE PEDIDOS:Dimensões:* Tamanho que em pixels que o trabalho deverá ter;
Imagens:* Links das imagens a serem usadas;
Cores:
-> do fundo: cores a utilizar no fundo (palavras ou espefĂcas [tipo #FEBN6N]);
-> da fonte: cores a utilizar na fonte (palavras ou espefĂcas [tipo #FEBN6N]);
Fontes: Tipos de fontes a serem usadas;
Animação: Trabalho com ou sem animação;
Texto:* Texto a ser inserido no trabalho;
Moldura: Com ou sem moldura;
Comentários adicionais: Outros comentários acerca de seu pedido.Os campos que contêm um asterisco são de suma importância aos designers, pois são estes itens que possibilitam um maior grau de personificação ao pedido, e por isso, são obrigatórios.
Quanto mais completo estiver preenchido o template, mais personalizado e a seu gosto ficará o pedido! Pense antes de enviar seu pedido. Faça uma pré-visulização, para verificar se o preenchimento está correcto, se não cometeu erros sobre o texto a ser inserido e/ou sobre as cores, etc...
Se pretenderem podem copiar o cĂłdigo do template, bastando colocar o texto antes do ponto e vĂrgula ( ; ), substituindo os travessões ( - ).
- CĂłdigo:
[b]Dimensões:[/b] - ;
[b]Imagens:[/b] - ;
[b]Cores:[/b]
[b]- do fundo[/b] - ;
[b]- da fonte[/b] - ;
[b]Fontes:[/b] - ;
[b]Animação:[/b] - ;
[b]Texto:[/b] - ;
[b]Moldura:[/b] - ;
[b]Comentários adicionais:[/b] - ;
Preencha o template de pedidos!
Atenciosamente,
Lucianow
Dimensões:* Tamanho de um banner
Imagens:https://i.servimg.com/u/f87/11/87/60/08/forum_11.jpg
Animação: Trabalho com animação;
Texto:* Este imagem, e depois outra a dizer: "Vem e decobre o que este forum reserva para ti"
Imagens:https://i.servimg.com/u/f87/11/87/60/08/forum_11.jpg
Animação: Trabalho com animação;
Texto:* Este imagem, e depois outra a dizer: "Vem e decobre o que este forum reserva para ti"
Olá Alex1989,
Fazer UPs nesta área é uma péssima ideia, a não ser que os apague, porque:
Por isso, por favor, modere os seus UPs, e verá que mais rapidamente o seu pedido será atendido!
Atenciosamente,
Lucianow
Fazer UPs nesta área é uma péssima ideia, a não ser que os apague, porque:
- É desagradável estar sempre a ler UPs;
- Os membros, ao verem tantas respostas, pensem que o pedido já esteja encaminhado;
- Nesta área é proibido dar UPs.
Por isso, por favor, modere os seus UPs, e verá que mais rapidamente o seu pedido será atendido!
Atenciosamente,
Lucianow
Reparei que este topico esta aqui desde Novembro
ha pessoas que sao perfeitamente bem recebidas e que postam depois do que nos e o pedido e acabado primeiro que o nosso, ou seja, isto e desorganizaçao e eu entendo,mas se continuar assim nao irei tolerar isto, nem eu nem o alex e eu vou fazer uma reclamaçao
ha pessoas que sao perfeitamente bem recebidas e que postam depois do que nos e o pedido e acabado primeiro que o nosso, ou seja, isto e desorganizaçao e eu entendo,mas se continuar assim nao irei tolerar isto, nem eu nem o alex e eu vou fazer uma reclamaçao
Bom nĂŁo há pq reclamar atĂ© pq o serviço Ă© gratuĂto !
Mas e vim reparando que os pedidos de banner e logos são meio que deixados de lado ... os botões, Ranks são mais atendidos , mas não sei qual o sistema de entrega deles . o Máximo a se fazer é aguardar !
Mas e vim reparando que os pedidos de banner e logos são meio que deixados de lado ... os botões, Ranks são mais atendidos , mas não sei qual o sistema de entrega deles . o Máximo a se fazer é aguardar !
Depende um pouco da disponibilidade, conhecimentos e complexidade dos pedidos. Uma animação requer sempre mais tempo e conhecimento...
a reclamaçao nao e a questao do esperar demasiado, e de, eu faço um pedido, e vem outra pessoa dois dias depois fazer tambem um pedido ao qual é perfeitamente e imediatamente atendido. e depois o burro sou eu?
o burro nao es tu, mas tens de ver que toda a gente tem vida pessoal, e os artmeiro (que sao os que melhor sabem realizar trabalhos) nao podem vir todos os dias ao forum, e ainda por cima realizar todos os trabalhos, e às vezes existem trabalhos mais fáceis e rápidos que se podem prefeitamente fazer em 10 min e se quiserem atendem o pedido, se nao fazem pela ordem estipulada...
Depois existem ainda membros que ajudam, como Ă© o meu caso, e de outros, e que nao sabem fazer tudo o que voces pedem, entao passam por cima dos pedidos, realizando sĂł aquilo que sabem.
Além disso, os membros quando fazem pedidos, nao fazem só um pedido pequeno, muitas vezes pedem muitas coisas, o que demora mais tempo a realização do pedido, e até pode o membro começar a fazer, mas nao ter tempo para a cabar, ou só para postar, e depois voces tem de esperar...
Basicamente o que estou a tentar dizer é que, tu só tás a falar pelo teu ponto de vista, mas tens de analisar o ponto de vista de toda a gente e de todas as maneiras possiveis para poderes falar assim.
Depois existem ainda membros que ajudam, como Ă© o meu caso, e de outros, e que nao sabem fazer tudo o que voces pedem, entao passam por cima dos pedidos, realizando sĂł aquilo que sabem.
Além disso, os membros quando fazem pedidos, nao fazem só um pedido pequeno, muitas vezes pedem muitas coisas, o que demora mais tempo a realização do pedido, e até pode o membro começar a fazer, mas nao ter tempo para a cabar, ou só para postar, e depois voces tem de esperar...
Basicamente o que estou a tentar dizer é que, tu só tás a falar pelo teu ponto de vista, mas tens de analisar o ponto de vista de toda a gente e de todas as maneiras possiveis para poderes falar assim.
Griever- Hiper Membro
- Membro desde : 17/07/2008
Pontos : 8258
atao vou por o titulo do meu pedido como ( muito facil) para ver se os atrai
os pedidos que sao postados depois do meu e finalizados antes do meu.. pensei que fossem como o meu por ex. compreendo que ha alguns mais faceis que outros, mas devia haver uma validade do pedido, porque senao nunca mais finalizam o meu pedido, irao aparecer trabalhos mais faceis que o meu e vao estar a fazer o deles! e irao aparecer mais e mais e os dias passam e passam...
os pedidos que sao postados depois do meu e finalizados antes do meu.. pensei que fossem como o meu por ex. compreendo que ha alguns mais faceis que outros, mas devia haver uma validade do pedido, porque senao nunca mais finalizam o meu pedido, irao aparecer trabalhos mais faceis que o meu e vao estar a fazer o deles! e irao aparecer mais e mais e os dias passam e passam...
se os outros forem como eu isso ainda Ă© pior...
eu sigo sempre pela ordem, só quando nao sei é que passo por cima, e nao costumo ligar aos titulos dos tópicos, mas nao gosto que digam se é fácil ou dificil, até porque para algumas pessoas e muito fácil e para outras muito complicado... e quem pede nao sabe exactamente o trabalho que dá, pode ter uma noçao, mas mesmo assim a maior parte dos membros que fazem um pedido nao sabe como se faz, apenas querem feito...
eu sigo sempre pela ordem, só quando nao sei é que passo por cima, e nao costumo ligar aos titulos dos tópicos, mas nao gosto que digam se é fácil ou dificil, até porque para algumas pessoas e muito fácil e para outras muito complicado... e quem pede nao sabe exactamente o trabalho que dá, pode ter uma noçao, mas mesmo assim a maior parte dos membros que fazem um pedido nao sabe como se faz, apenas querem feito...
Griever- Hiper Membro
- Membro desde : 17/07/2008
Pontos : 8258
Bom, não há o porque continuar essa discussão,
Ainda mais, nesse tĂłpico, caso queirem conversar entre si, por favor usem MP!
Mas, em relação aos pedidos, eu nĂŁo costumo seguir uma ordem ou nem mesmo olhar o nome de tal tĂłpico, abro todos os pedidos e seleciono os que estĂŁo com o layout certo e vou fazendo pelo nĂvel de facilidade, mas, caso vejo alguma infração no tĂłpico, passo ele para traz e começo a fazer outro, Ă© sempre assim, pelo menos a maneira que eu sigo!
Caso queira discutir esse assunto, pode me contactar por MP.
TĂłpico movido para "Pedidos Finalizados"
Ainda mais, nesse tĂłpico, caso queirem conversar entre si, por favor usem MP!
Mas, em relação aos pedidos, eu nĂŁo costumo seguir uma ordem ou nem mesmo olhar o nome de tal tĂłpico, abro todos os pedidos e seleciono os que estĂŁo com o layout certo e vou fazendo pelo nĂvel de facilidade, mas, caso vejo alguma infração no tĂłpico, passo ele para traz e começo a fazer outro, Ă© sempre assim, pelo menos a maneira que eu sigo!
Caso queira discutir esse assunto, pode me contactar por MP.
TĂłpico movido para "Pedidos Finalizados"
TĂłpicos semelhantes
» [Resolvido] Banner publicidade
» Banner fixo no local da publicidade
» [Banner] Vermelho escuro - MĂ©dio - Texto branco (Banner Flutuante)
» Como centralizar a parte do banner aumentando o lugar do banner de acordo com o tamanho da imagem
» [Banner] Banner PS2 Detonados - Preto - Texto Azul
» Banner fixo no local da publicidade
» [Banner] Vermelho escuro - MĂ©dio - Texto branco (Banner Flutuante)
» Como centralizar a parte do banner aumentando o lugar do banner de acordo com o tamanho da imagem
» [Banner] Banner PS2 Detonados - Preto - Texto Azul
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
NĂŁo podes responder a tĂłpicos