[Outro] Ícones Estilo XP mudar tamanho
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Outro] Ícones Estilo XP mudar tamanho
Olá, boa tarde a todos!
Seguinte, estou desenvolvendo na moita o projeto de 2010 do novo portal do meu forum. Por isso, vcs tem visto alguns tópicos meus por aí pedindo ajuda.
Gostei muito do estilo limpo e leve do FDF. Por isso, resolvi criar o novo portal com o tema similar ao lay do Windows XP. As cores são assim: banner azul marinho, menu verde forte e todo o fundo do forum branco. Fundo das categorias neste azul clarinho aqui do FDF e contorno azul marinho.
Já catei alguns ícones de categoria e topicos daqui mas não queria catar os mesmos botões pra por num menu q precisa ficar um do lado do outro. A imagem em cima e a descriçao abaixo.
Tenho procurado muito na net mas nao acho nada legal. Até achei estes aqui abaixo mas como figura estática e não separados.
Eu ficaria muito grata se vcs pudessem me disponibilizar estes primeiros cinco ícones no tamanho dos ícones do FDF tipo o , com fundo transparente, sacaram?
Preciso de ícones para exatamente para:
- Ir para o Forum
- Ver Últimas Msgs
- Editar Perfil
- Minhas MPs
- Participar do Chat
Até preciso de outros mas esses já são mais específicos, referentes a assuntos de maternidade e tals, então vou ter q ter mais carinho ao procurar pela net.
Lembrando que é estilinho XP, Vista ou como quiserem chamar...rs... tem q ser boleadinho, com estilo 3D, sobreadinho, nas cores predominantes amarelo, laranja, verde, azul... tipo mesmo os do FDF.
Agradeço muuuito se puderem me ajudar pois estou enrolada com isso. Não sei criar ícones. Desculpa a exploração!
Abraços \o/
Seguinte, estou desenvolvendo na moita o projeto de 2010 do novo portal do meu forum. Por isso, vcs tem visto alguns tópicos meus por aí pedindo ajuda.
Gostei muito do estilo limpo e leve do FDF. Por isso, resolvi criar o novo portal com o tema similar ao lay do Windows XP. As cores são assim: banner azul marinho, menu verde forte e todo o fundo do forum branco. Fundo das categorias neste azul clarinho aqui do FDF e contorno azul marinho.
Já catei alguns ícones de categoria e topicos daqui mas não queria catar os mesmos botões pra por num menu q precisa ficar um do lado do outro. A imagem em cima e a descriçao abaixo.
Tenho procurado muito na net mas nao acho nada legal. Até achei estes aqui abaixo mas como figura estática e não separados.
Eu ficaria muito grata se vcs pudessem me disponibilizar estes primeiros cinco ícones no tamanho dos ícones do FDF tipo o , com fundo transparente, sacaram?
Preciso de ícones para exatamente para:
- Ir para o Forum
- Ver Últimas Msgs
- Editar Perfil
- Minhas MPs
- Participar do Chat
Até preciso de outros mas esses já são mais específicos, referentes a assuntos de maternidade e tals, então vou ter q ter mais carinho ao procurar pela net.
Lembrando que é estilinho XP, Vista ou como quiserem chamar...rs... tem q ser boleadinho, com estilo 3D, sobreadinho, nas cores predominantes amarelo, laranja, verde, azul... tipo mesmo os do FDF.
Agradeço muuuito se puderem me ajudar pois estou enrolada com isso. Não sei criar ícones. Desculpa a exploração!
Abraços \o/
Última edição por luzinha82 em 04.12.09 12:01, editado 1 vez(es)
Re: [Outro] Ícones Estilo XP mudar tamanho
Poxa, até agora ninguem respondeu...
Blz...
Esquece todo o meu pedido. Só preciso de um botão estilo XP para Mps. Alguém pode me ceder?
Blz...
Esquece todo o meu pedido. Só preciso de um botão estilo XP para Mps. Alguém pode me ceder?
Preciso sim, por favor... um ícone neste estilo para MPs.
Obrigada!
Obrigada!
Olá de novo luzinha82
Os icones nesse estilo pode ser encontrados aqui:
http://www.iconarchive.com/category/system/comic-3-icons-by-fasticon.html
E aqui estão os icones na medida que tinha pedido:
<- Encontrei este para as MP (se gostar)
Nikka
Os icones nesse estilo pode ser encontrados aqui:
http://www.iconarchive.com/category/system/comic-3-icons-by-fasticon.html
E aqui estão os icones na medida que tinha pedido:
<- Encontrei este para as MP (se gostar)
Nikka
Nikka, não tenho nem palavras pra descrever como estou agradecida....
muuuuito obrigada mesmo!!!
Show de bola!
Um abraço!
[RESOLVIDO]
Show de bola!
Um abraço!
[RESOLVIDO]
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"luzinha82 escreveu:Nikka, não tenho nem palavras pra descrever como estou agradecida....
Show de bola!
Um abraço!
[RESOLVIDO]
Título do tópico modificado de " Ícones e Botões Estilo XP" para "[Outro] Ícones Estilo XP mudar tamanho"
Nikka