Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Concurso de Natal Forumeiros
+15
vascomi
Hi-Tech
Lucianow
JPS PAULINO
Striip
dedey
DarK_Th!b!s
Darkvisic
Mr. Lince
mocci
Shek
dom
Marcos Guedes
Falkland
Flavisic
19 participantes
Página 1 de 1
Concurso de Natal Forumeiros
Estimados membros!
Forumeiros lança um novo concurso comemorativo dos eventos festivos que se aproximam, nomeadamente o Natal e o final de Ano.
Objetivo
O desafio deste concurso, é que se criem um tema (skin) tendo como temática o Natal ou o novo Ano (2010). Assim os critéiros são:
Prémios
Informações
Os temas adicionados em HitSkin, devem simultâneamente ser postados neste tópico, destinado únicamente para a publicação dos temas participantes: tópico para publicação
Caso não esteja familiarizado com as funcionalidades do HitSkin, saiba através destes tutoriais como criar uma conta em HitSkin.com e como propôr um tema em HitSkin.com.
Um usuário poderá propôr mais do que um tema.
Os vencedores serão contactados por Mensagem Privada, sendo-lhes pedido um endereço do Fórum que pretendem que os créditos sejam atrabuídos.
Atenção
Temas que não respeitem os requisitos aqui definidos, serão rejeitados de imediato.
Ex: Tema de animes com um "Feliz Natal" no Logo.
A intenção é que se criem temas originais e completas sobre a temática referida.
Boa sorte a todos!
Cumprimentos!
Equipa Forumeiros
Forumeiros lança um novo concurso comemorativo dos eventos festivos que se aproximam, nomeadamente o Natal e o final de Ano.
Objetivo
O desafio deste concurso, é que se criem um tema (skin) tendo como temática o Natal ou o novo Ano (2010). Assim os critéiros são:
- Aceitam-se todas as versões (PhpBB 2, PhpBB 3, PunBB e Invision);
- Terá de ser publicado em HitSkin;
- Poderão concorrer até ao dia 6 de Janeiro de 2010;
- Resultados publicados no dia 11 de Janeiro de 2010;
Prémios
1º lugar - 5 000 créditos | |
2º lugar - 3 000 créditos | |
3º lugar - 1 000 créditos |
Informações
Os temas adicionados em HitSkin, devem simultâneamente ser postados neste tópico, destinado únicamente para a publicação dos temas participantes: tópico para publicação
Caso não esteja familiarizado com as funcionalidades do HitSkin, saiba através destes tutoriais como criar uma conta em HitSkin.com e como propôr um tema em HitSkin.com.
Um usuário poderá propôr mais do que um tema.
Os vencedores serão contactados por Mensagem Privada, sendo-lhes pedido um endereço do Fórum que pretendem que os créditos sejam atrabuídos.
Atenção
Temas que não respeitem os requisitos aqui definidos, serão rejeitados de imediato.
Ex: Tema de animes com um "Feliz Natal" no Logo.
A intenção é que se criem temas originais e completas sobre a temática referida.
Boa sorte a todos!
Cumprimentos!
Equipa Forumeiros
Re: Concurso de Natal Forumeiros
Puxa, porque você não dão 300 créditos para todos? Só para festejar o natal e ano novo :crybaby:
Vai ver eu precisarei ganhar créditos para que alguém informe uma resposta por parte da equipe dos forumeiros quanto ao tópico que criei:
https://ajuda.forumeiros.com/necessidade-dum-tecnico-f11/view-online-t20945.htm
Já dei 6 up's no tópico e nada!
Tive que desabilitar a opção de view online em meu fórum!
Tenho 3 fóruns cadastrados nos forumeiros e apenas 1 (o principal) está apresentando este problema.
Obs: Peço perdão por utilizar esta área, mas quem sabe assim, alguém lembra do meu tópico com 6 up's.
https://ajuda.forumeiros.com/necessidade-dum-tecnico-f11/view-online-t20945.htm
Já dei 6 up's no tópico e nada!
Tive que desabilitar a opção de view online em meu fórum!
Tenho 3 fóruns cadastrados nos forumeiros e apenas 1 (o principal) está apresentando este problema.
Obs: Peço perdão por utilizar esta área, mas quem sabe assim, alguém lembra do meu tópico com 6 up's.
Vou dar o maximo de mim,se ganhar vou consultar os preços de dominios para meu forum uhulll boa forumeiros.
mocci- Super Membro
- Membro desde : 30/10/2009
Pontos : 3052
Desejo-lhes Boa Sorte a todos, queria muito participar mas como não só um designer da vida já viu né.
Só que seria bom ser feito não por meio de votação mas sim por sorteio mas acho que não daria certo pois daria muita briga nisso tambem.
Agora o que penso é o seguinte os vencedores ficaria sem participar do proximo Concurso podendo deixar os outros participarem tambem assim seria mais justo pois senão a pessoa acaba ganhando os concursos toda hora.
Só que seria bom ser feito não por meio de votação mas sim por sorteio mas acho que não daria certo pois daria muita briga nisso tambem.
Agora o que penso é o seguinte os vencedores ficaria sem participar do proximo Concurso podendo deixar os outros participarem tambem assim seria mais justo pois senão a pessoa acaba ganhando os concursos toda hora.
Mr. Lince- Membro
- Membro desde : 15/04/2008
Pontos : 1267
Boa sorte a todos!!!
Já estou baixando o PhotoshoipCS2
vocês vão ter trabalho comigoo!
Já estou baixando o PhotoshoipCS2
vocês vão ter trabalho comigoo!
acho que assim o tema já não era feito por ti....
mas não sei.
Eu vou participar
mas não sei.
Eu vou participar
Sim, podes! Mas convém lembrar que as imagens presentes nesse pedido poderão ser utilizadas por qualquer usuário!jhonata escreveu:Uma duvida pode fazer pedidos de botoes e barras aqui no fdf ?
gostaria de saber quando eu enviar o linkde um fórum
eu poderei edita-lo depois?
DarK_Th!b!s escreveu:gostaria de saber quando eu enviar o linkde um fórum
Amigo, neste concurso não estará valendo a skin de um determinado fórum mas sim a skin que está publicada no site hitskin.com. Para a inscrição não será necessário a postagem do link do fórum mas sim o link de onde se encontra a visualização da skin proposta pelo autor.
Espero ter esclarecido.
Muito bom, era ainda melhor se o forumeiros desse 100 créditos a toda a gente para celebrar o natal e o ano novo!
Pode participar com vários temas sobre natal e ano novo certo ?
A classificação é baseada no melhor tema que a pessoa faz ou é baseada nos melhores, a pessoa pode conseguir mais de 1 colocação ?
A classificação é baseada no melhor tema que a pessoa faz ou é baseada nos melhores, a pessoa pode conseguir mais de 1 colocação ?
Bom dia,
Podem sim participarem com mais de um tema no concurso! Somente tem de ter em consideração que não será possível pegar em mais de uma posição!
Até mais.
Podem sim participarem com mais de um tema no concurso! Somente tem de ter em consideração que não será possível pegar em mais de uma posição!
Até mais.
Solkis escreveu:Bom dia,
Até mais.
Olá
Podemos utilizar certos CSS (códigos) já usados no tema?
Ou temos que criar um fórum totalmente do zero!?
Obrigado
Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
a entendi,, eu achei que ia fexar quando desse 00:01 minutos do dia 6 xD
desculpe ae pelo transtorno..
Não faz mal. Mas para quem quiser participar, terá que se despachar!DarK_Th!b!s escreveu:a entendi,, eu achei que ia fexar quando desse 00:01 minutos do dia 6 xD
Acaba hoje o dia
Boa Sorte a todos!
Abraços, Needke
Boa Sorte a todos!
Abraços, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
O concurso termina às 20 horas GMT +0, ou seja, daqui a 38 minutos.
Boa sorte aos participantes!
Boa sorte aos participantes!
Podem verificar os vencedores no seguinte tópico: https://ajuda.forumeiros.com/-t23319.htm
Tópico Bloqueado
Tópico Bloqueado