Como mudar o modelo do CODE?
+2
Byte
mjsm4ever
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como mudar o modelo do CODE?
Olá FDF, gostaria de saber se é possível mudar o modelo do CODE. Eu coloquei um modelo novo em meu fórum, mas o CODE mudou de modelo. (pelo menos a cor de fundo do CODE)
Imagem:
Imagem:
Re: Como mudar o modelo do CODE?
Olá amigo!
Bom, você pode mudar o estilo!
Eu posso lhe fazer o código CSS!
É só você me mostrar uma URL de seu fórum onde contenha o BBCode, que eu faço ele para você!
Me fale mais ou menos como você quer ele!
Byte
Bom, você pode mudar o estilo!
Eu posso lhe fazer o código CSS!
É só você me mostrar uma URL de seu fórum onde contenha o BBCode, que eu faço ele para você!
Me fale mais ou menos como você quer ele!
Byte
Olá!
Como não sei qual a versão de seu fórum fiz vários códigos abaixo escolha o apto para sua versão:
Phpbb 3
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e cores ->> Cores / Folha estilo CSS
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de controle' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Resolve?
Como não sei qual a versão de seu fórum fiz vários códigos abaixo escolha o apto para sua versão:
Phpbb 3
Invisiondl.codebox {
background-color: #FFFFFF;
}
PunBBdl.codebox {
}
Phpbb 2.codebox {
}
Modifique a propriedade rosa "#FFFFFF". Coloque a cor desejada de fundo e logo depois adicione o código em:.codebox {
}
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e cores ->> Cores / Folha estilo CSS
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de controle' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Resolve?
Lervisc escreveu:Olá!
Phpbb 3Invisiondl.codebox {
}PunBBdl.codebox {
}Phpbb 2.codebox {
}Modifique a propriedade rosa "#FFFFFF". Coloque a cor desejada de fundo e logo depois adicione o código em:.codebox {
}
Resolve?
Eu uso Phpbb 2
Tentei, mudei o código da cor, mas não funcionou !
Eu queria saber como mudo o modelo do meu code para esse :
- Código:
Esse aqui !
Soullife escreveu:Eu queria saber como mudo o modelo do meu code para esse :
- Código:
Esse aqui !
Olá,
Isso de pede da versão que você usa. Se usar Phpbb3 fica desse tipo.
Ate mais
Atá obrigado , tem como eu mudar minha versão , se eu mudar minha versão eu perdera oque eu ja fiz ,ou até os cadastros , membros ou algo ?
Olá,
Se mudar o tema perde as imagem, css, cores que escolheu para tema. Não perde nada de membros e muito menos mensagens.
Veja isto: https://ajuda.forumeiros.com/perguntas-e-respostas-frequentes-f3/faq-instalar-criar-um-forum-com-um-tema-do-hitskin-t17276.htm
Ate mais
Se mudar o tema perde as imagem, css, cores que escolheu para tema. Não perde nada de membros e muito menos mensagens.
Veja isto: https://ajuda.forumeiros.com/perguntas-e-respostas-frequentes-f3/faq-instalar-criar-um-forum-com-um-tema-do-hitskin-t17276.htm
Ate mais
phpbb2 e punbb: modifique o template do bbcode, assim você pode personalizá-lo!