[link errado!] Problema com e-mail de notificação !
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
[link errado!] Problema com e-mail de notificação !
Boa tarde Galera,
Tenho um fórum cujo endereço é : www.cortandogiro.forum-livre.com e que mudei através de CNAME para www.cortandogiro.com.br através do meu domínio e também pela configuração no painel de controle conforme especificado nas FAQ. Porém após a mudança o Email de Notificação de resposta aos tópicos que vão para os users esta vindo com o link errado!
Exemplo:
Notem que no link esta faltando o WWW antes !!! Por isso quando o usuário clica ele não funciona !
Agradeço a ajuda desde já e peço que se possível respondam brevemente pois meu fórum esta no começo e perco acessos por isso !
abc !
Tenho um fórum cujo endereço é : www.cortandogiro.forum-livre.com e que mudei através de CNAME para www.cortandogiro.com.br através do meu domínio e também pela configuração no painel de controle conforme especificado nas FAQ. Porém após a mudança o Email de Notificação de resposta aos tópicos que vão para os users esta vindo com o link errado!
Exemplo:
Notem que no link esta faltando o WWW antes !!! Por isso quando o usuário clica ele não funciona !
Agradeço a ajuda desde já e peço que se possível respondam brevemente pois meu fórum esta no começo e perco acessos por isso !
abc !
Re: [link errado!] Problema com e-mail de notificação !
Bom dia,
Irei transmitir este problema para a equipe técnica e assim que tiver notícias sobre o procedimento que deverá adotar já lhe informo novamente!
Mas antes de enviar o problema, tente aceder à configuração do endereço do fórum pelo painel de controle e adicione o www antes do que tiver no campo!
Até mais.
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Necessidade dum técnico'
Irei transmitir este problema para a equipe técnica e assim que tiver notícias sobre o procedimento que deverá adotar já lhe informo novamente!
Mas antes de enviar o problema, tente aceder à configuração do endereço do fórum pelo painel de controle e adicione o www antes do que tiver no campo!
Até mais.
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Necessidade dum técnico'
Boa Tarde Solkis,
Já havia tentado colocar o "www" antes porém o próprio painel de controle retira quando clico em salvar.
Obrigado pela ajuda.
Já havia tentado colocar o "www" antes porém o próprio painel de controle retira quando clico em salvar.
Obrigado pela ajuda.
problemas no forum.
alguns foruns foram bloqueados judicialmente outros estao sendo monitorados pela justiça federal afim de coibir a proliferaçao de sites de atualizaçao piratas, suponho que tenhamos que fazer igual os irmaos paraguaios, criar sites com o nome de ORG, assim nao ha como bloquearem o acesso.
divonei- Novo Membro
- Membro desde : 28/06/2009
Pontos : 4
para abrir alguns sites extrangeiros é necessario usarmos o ninjacloak.com e no final da pagina onde tem um retangulo ,escrito http// la digitamos o www. que desejamos encontrar.
divonei- Novo Membro
divonei,
O problema do meu fórum é com o direcionamento e nao com o bloqueio.
de qualquer forma obrigado pela ajuda.
O problema do meu fórum é com o direcionamento e nao com o bloqueio.
de qualquer forma obrigado pela ajuda.
Olá Fogaça!
O problema está relacionado com o "www", pois como o domínio é externo, terá de utilizar outra denominação, por exemplo forum, site ou outro nome, depende das suas preferências!
O sistema do Fórum censura a terminação www de forma a estabelecer uma diferença entre os domínios adquiridos através de Forumeiros e os adquiridos externamente.
:cheers:
O problema está relacionado com o "www", pois como o domínio é externo, terá de utilizar outra denominação, por exemplo forum, site ou outro nome, depende das suas preferências!
O sistema do Fórum censura a terminação www de forma a estabelecer uma diferença entre os domínios adquiridos através de Forumeiros e os adquiridos externamente.
:cheers:
uma maneira encontrada de entrar no forum quando este estiver com o IP BLOQUEADO , é entrar pela tangente com o www.ninjacloak.com no final da pagina tem um quadro e la digitamos o www do forum, no caso esse com que eu estou entrando em contato com todos os senhores. so assim estou conseguindo interagir .
divonei- Novo Membro
Flavisic mt obrigado pela ajuda
vou verificar com meu servidor um novo dominio....
Abc!
vou verificar com meu servidor um novo dominio....
Abc!
Atenção, pois o que é censurado é apenas o termo de entrada, o "www", na gestão do seu domínio, basta que crie um novo registo CNAME, e defina um nome diferente de "www".Fogaça escreveu:...vou verificar com meu servidor um novo dominio....
Depois apenas terá de fazer a alteração no Painel de Controle do Fórum!
Flavisic creio que nao seja possivel fazer isso.
Pois a CNAME direciona para o primeiro endereço que é www.cortandogiro.forum-livre.com e a entrada é www !
Se eu alterar a entrada para "forum" ao invés de www ele para de funcionar nao é?
No caso nao teria q criar um novo dominio ? com um apontando para o outro?
Pois a CNAME direciona para o primeiro endereço que é www.cortandogiro.forum-livre.com e a entrada é www !
Se eu alterar a entrada para "forum" ao invés de www ele para de funcionar nao é?
No caso nao teria q criar um novo dominio ? com um apontando para o outro?
Bom dia,
Não usa-se o www quando se trata do endereço do fórum! Pois cortandogiro é um sub-domínio de forum-livre! O correto seria:
Não usa-se o www quando se trata do endereço do fórum! Pois cortandogiro é um sub-domínio de forum-livre! O correto seria:
- Código:
cortandogiro.forum-livre.com
Senhores,
Fiz uma CNAME no meu dominio colocando forum.cortandogiro.com.br porém gostaria que as pessoas TAMBEM conseguissem acessar o forum pelo www.cortandogiro.com.br como eu faço isso?
Fiz uma CNAME no meu dominio colocando forum.cortandogiro.com.br porém gostaria que as pessoas TAMBEM conseguissem acessar o forum pelo www.cortandogiro.com.br como eu faço isso?
Olá!
Terá de fazer esse redireccionamento no Painel de Controle do seu domínio, não sei que tipo de painel de controle, ou gestão de domínio utiliza, mas normalmente é possível fazer, mas pode não ser possível!
Verifique se possui a possibilidade de "redireccionar subdomínios" ou qualquer função relacionada com redireccionamento ou se estiver em inglês "redirect".
Se tiver dúvidas, faça uma captura de imagem sobre o painel de controle, mas antes de publicar a imagem, edite num programa de edição de imagem, pode ser mesmo o Paint (caso utilize windows) e pinte de forma a esconder as informações pessoais que possam estar visíveis!
Depois mostre-nos a imagem para podermos compreender o painel e obter uma ajuda concreta!
Terá de fazer esse redireccionamento no Painel de Controle do seu domínio, não sei que tipo de painel de controle, ou gestão de domínio utiliza, mas normalmente é possível fazer, mas pode não ser possível!
Verifique se possui a possibilidade de "redireccionar subdomínios" ou qualquer função relacionada com redireccionamento ou se estiver em inglês "redirect".
Se tiver dúvidas, faça uma captura de imagem sobre o painel de controle, mas antes de publicar a imagem, edite num programa de edição de imagem, pode ser mesmo o Paint (caso utilize windows) e pinte de forma a esconder as informações pessoais que possam estar visíveis!
Depois mostre-nos a imagem para podermos compreender o painel e obter uma ajuda concreta!
Flavisic,
Muito obrigado pela ajuda, acabei criando um portal no qual utiliza o meu dominio principal com link direto para o forumeiros, isto resolveu o meu problema. Veja em www.cortandogiro.com.br
abc ! e obrigado novamente!
Muito obrigado pela ajuda, acabei criando um portal no qual utiliza o meu dominio principal com link direto para o forumeiros, isto resolveu o meu problema. Veja em www.cortandogiro.com.br
abc ! e obrigado novamente!
Não sei se desistiu do procedimento mas, pode fazer com que o seu Fórum fique com a URL "forum.cortandogiro.com.br", basta criar o tal CNAME como entrada "forum" e destino "cortandogiro.forum-livre.com".
Depois é só aceder a:
Painel... ->> Geral ->> Fórum ->> Endereço do fórum / Nome de domínio personalizado
E adicionar o dominio: "forum.cortandogiro.com.br".
Mas se não pretender fazer isso, tudo bem, só referi pelo facto de mencionar nas primeiras mensagens!
Depois é só aceder a:
Painel... ->> Geral ->> Fórum ->> Endereço do fórum / Nome de domínio personalizado
E adicionar o dominio: "forum.cortandogiro.com.br".
Mas se não pretender fazer isso, tudo bem, só referi pelo facto de mencionar nas primeiras mensagens!
Pretendo fazer sim !! Obrigado por me lembrar, rsrsrs com tanta coisa pra fazer no portal eu acabei nem prestando atencao nisso !!!
abc!
abc!