[FAQ] Ativar Pesquisa avançada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Membro Entusiasta

[FAQ] Ativar Pesquisa avançada Empty [FAQ] Ativar Pesquisa avançada

Mensagem por seender 04.01.10 1:10

Pesquisa avançada
A pesquisa avançada permite que o motor de busca de seu fórum se torne mais poderoso, realizando consultas mais profundas em relação aos resultados procurados pelos usuários no sistema de busca do fórum.

Pesquisa avançada
Perguntas e respostas frequentes

O que a Pesquisa avançada?

A pesquisa avançada, em poucas palavras, permite que sua comunidade possa fazer consultas pelo sistema de busca do fórum de uma maneira mais profunda em seus tópicos (mensagens). Anteriormente, as pesquisas se limitam pelo título do tópico, expressando palavras chaves adicionados à consulta.

Painel de Controle Seta Branca Geral Seta Branca Fórum Seta Branca Ativar pesquisa avançada

[FAQ] Ativar Pesquisa avançada Advanc10

Diferenças do sistema de busca avançado

Quando ativado, a estrutura do banco de dados de seu fórum será reorganizada afim de permitir o bom funcionamento do sistema de busca. Assim que ativo, seu fórum ficará em manutenção até que a estrutura seja reorganizada, mas, não se preocupe... Este processo leva menos de um minuto e você pode continuar trabalhando em sua comunidade.

DepoisAntes
[FAQ] Ativar Pesquisa avançada Advanc10[FAQ] Ativar Pesquisa avançada Search10

A consulta avançada

Na busca anterior, a consulta por informações é limitado aos título de tópicos. Na situação a seguir, fica evidente a diferença do recurso quando ativado. Se consultado uma palavra chave de nome (por exemplo), mamute05, o fórum só buscará esta palavra chave se existir em um título.

[FAQ] Ativar Pesquisa avançada No_res10

Quando a consulta avançada estiver ativa, seus membros podem procurar por palavras chave inclusas nas mensagens dos tópicos (além do título dos tópicos). Para isso, ele deve selecionar o tipo de consulta desejada e procurar.

[FAQ] Ativar Pesquisa avançada Advanc11

[FAQ] Ativar Pesquisa avançada Found10

[FAQ] Ativar Pesquisa avançada Topic10

Os fóruns em que o template search_body foi editado antes de 09 de Abril de 2018 devem atualizar esse template com as alterações indicadas na mensagem a seguir, para garantir o funcionamento adequado da pesquisa.

Pesquisa avançada
Perguntas e respostas frequentes

Dúvidas gerais

  • O que acontece com meu fórum quando ativo a pesquisa avançada?
    Ativar a pesquisa avançada requer uma reestruturação total das tabelas de banco de dados de mensagens do seu fórum. Portanto, o tempo depende do tamanho do fórum. Esta operação pode levar tempo (de alguns segundos a alguns minutos), tempo este que não depende de nós ou do administrador do fórum. Por tanto, ao adicionar este novo recurso, você deve aguardar a mensagem de confirmação do final da operação. No lado do fórum, a fim de evitar que seus membros postem mensagens durante a operação, o fórum estará em modo de manutenção pelo tempo necessário.

  • Se meu pacote vencer, ainda terei o recurso ativado?
    Não. A pesquisa avançada está disponível somente para os fóruns que possuem o pacote avançado. Depois que seu pacote expirar, ele será desativado e sua comunidade voltará com a consulta simplificada.


seender

seender
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 07/04/2009
Mensagens : 9449
Pontos : 12455

http://www.divulgamaisweb.com https://www.facebook.com/Divulga-Mais-Web-874814432638426/

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos